8. All the Consequences

545 92 10
                                    


Yoongi saiu da delegacia e sentiu que precisava de um banho quente. Talvez só assim se sentisse como ele novamente. Tinha passado dois dias preso numa cela fria e rodeado de alfas que pareciam prontos para quebrar a grade e atacá-lo naquele chão sujo. Tal pensamento o deixou enojado.

Mas graças ao melhor amigo, todas as acusações foram retiradas. Mesmo sob os protestos da policial Davis que contestou a veracidade das imagens, o forçando a ficar mais um dia inteiro esperando a análise da polícia técnica. Naquele momento agradecia muito pelo amigo que tinha e a paciência que tinha adquirido, pois senão, não teria aguentado.

Seu advogado o levou até o estacionamento e quando tentou acertar os honorários, descobriu que já haviam sido pagos. Não queria nem imaginar o quanto estava devendo a Seokjin e com aquilo em mente, chegou à conclusão de que talvez precisasse arranjar outro emprego. Dessa vez estava pensando em alguma loja bacana, ao invés de outra lanchonete.

— Obrigado pela ajuda, doutor. — Yoongi sussurrou para o alfa, que apenas sorriu e acenou minimamente com a cabeça.

O ômega entrou no primeiro táxi que encontrou e passou o endereço. Tirou o celular do envelope e estranhou o fato de não ter ligações do melhor amigo ali. Mas fazia sentido já que provavelmente Seokjin não sabia que já tinha sido liberado. Yoongi então, aproveitou a vista do bairro, enquanto pensava no que faria dali pra frente.

O ômega ainda estava com aquilo na cabeça, enquanto subia até o seu andar. Esperava que não tivesse perdido o emprego no café, já que não voltaria tão cedo aos bares. Yoongi suspirou mais uma vez. Andava fazendo muito aquilo, pensou ele logo que abriu a porta e quase caiu sentado, quando um rojão de confetes estourou perto de seu rosto.

Na sua pequena sala estava Seokjin, Hwasa e D.ana embaixo de uma grande faixa colada com fita crepe na parede. E escrito em letras garrafais com uma Pilot estava a frase: 

"Seja bem-vindo de volta da prisão! Da próxima vez, não seja pego!"

Graças aos deuses ele tinha bons amigos. Muito bons amigos.

Eles comeram, beberam bastante soju e rolou até um pouco de cantoria no karaokê que Hwasa tinha levado. As meninas tinham acabado de se despedir, quando Seokjin saiu da cozinha, com mais quatro garrafas de soju nas mãos.

— Eu escondi! — O ômega exclamou um pouco alto demais para o horário o que fez Yoongi rir. A voz estava mais lenta que o normal, mas diferente de alguns anos atrás, eles estavam um pouco mais resistentes ao álcool, então ele não estava bêbado. Ainda.

Depois de se acomodarem próximo à mesinha de centro, o mais novo começou a servir a bebida e aquilo levou um sorriso aos seus lábios. Era difícil desapegar de velhos costumes. Yoongi observou o melhor amigo mordiscar os amendoins salgados que estavam na mesinha e mexer inquietamente o pé.

— O que houve, hyung? — Yoongi perguntou, um pouco surpreso por usar o honorífico, já que raramente o usava.

— Acho que eu não deveria estar bebendo. — Seokjin falou, depois de um soluço. E correu para o banheiro que ficava em seu quarto, vomitando todo o conteúdo do estômago.

Yoongi estranhou, mas o ajudou a se recompor. Talvez ele não estivesse tão forte para bebida quanto acreditou, o ômega pensou, enquanto voltavam para a sala.

— Um alfa esteve aqui, quando eu vim buscar os seus documentos e as outras coisas que pediu. — Yoongi não queria se precipitar achando que era Hoseok, mas não conseguiu sufocar a excitação com a possibilidade. — Eu acho que era ele, Yoon...

Stereo Hearts  [YoonSeok/Sope]  A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora