Hoseok estava tentando acender o cigarro, mas suas mãos estavam trêmulas e sujas de sangue. Fazia tanto tempo que tinha parado, mas lembrava-se como aquilo costumava acalmá-lo. Agora que a adrenalina parecia estar deixando o seu corpo, ele sentia alguns resquícios de consciência o tomando. Ele olhava para Kwanghee estirado no chão sem vida do descampado e pensava no que fazer a partir dali.
Ele não podia permitir que ele voltasse a importunar Yoongi. Iria contra a sua natureza, mas matar alguém ia contra a sua índole. Contra tudo o que aprendeu com sua mãe e sua avó e o aproximava demais de tudo em que o avô acreditava. Olho por olho e dente por dente.
Jimin estava ao telefone, provavelmente com sua noona e ele estava simplesmente cansado. Será que era pedir demais ter o seu ômega e viver a porra da vida com ele? O alfa grunhiu irritado e percebeu que se continuasse daquele jeito, seu instinto prevaleceria e ele realmente mataria o filho da puta. Ele acreditou que suas ponderações tinham levado tempo, mas Jimin ficou menos de 2min ao telefone.
— Jiwoo-noona disse que você está resguardado pela lei do Brio Lupino. — Jimin exclamou, tomando o lugar ao seu lado no capô do carro de luxo. — E então..., o que vai fazer?
— Vamos levá-lo para correr com a gente. — Hoseok deu de ombros. Ele não conseguiria fazer, mas não podia dizer o mesmo do seu lobo. — Ligue para o Joon e mande que ele nos encontre na reserva.
O mais velho falou, antes de arrastar o alfa de volta para porta-malas. Até lá ele já teria se recuperado e ele não precisava ser justo. Não naquela situação.
O caminho foi feito silenciosamente, enquanto Jimin dirigia desta vez e em pouco tempo estava na reserva florestal. E quando estacionaram, encontraram Namjoon os esperando, com as mãos escondidas no bolso do sobretudo e recostado no utilitário.
— Os ômegas estão bem? Como está Yoongi? — Hoseok o perguntou ansioso, sentindo o coração ribombar em seus ouvidos.
— Levei Yoongi para sua casa e Jungkook e Tae estão com ele e a filhote de Seokjin. — Namjoon respondeu, vendo sua respiração condensar enquanto falava. — E Seokjin está no hospital.
— Ele ficou muito mal? — A pergunta partiu de Jimin dessa vez.
— Ele está em observação, mas acredito que esteja bem e Yoongi está ansioso pra te ver Hobi.
Hoseok assentiu, tirando a jaqueta de couro e jogando em cima do banco de couro de seu carro e aproveitou e tirou a camisa. Naquela parte da entrada, eles tinham certa privacidade e a equipe de segurança já os conhecia, então não tinha problema.
— Vocês não precisam ir se não quiserem. — Hoseok se ouviu dizer, com a ansiedade corroendo suas veias. Ele não imaginou que seu lobo estaria tão furioso, mas já deveria estar acostumado.
— É claro que eu vou. — Jimin parecia empolgado e até afoito. Aquilo iria ser divertido.
— Nem pensem em ir sem mim. — Namjoon então tirou Kwanghee do porta-malas e o jogou para fora. Os cortes estavam fechados por causa da cura acelerada, mas ainda tinha um grande hematoma no rosto e era tão grande que o impedia de abrir o olho direito.
Ele ainda tentou manter a compostura, mas era difícil quando três alfas de pura linhagem, sendo um deles um lúpus, o olhavam seriamente. Namjoon jogou uma faca de combate para Kwanghee e Jimin jogou um cantil, logo antes de tirar a camisa.
— Se você conseguir sair da reserva, nada vai te acontecer. — Jimin falou. — Mas se não...
— Você deveria ter deixado o meu ômega em paz. — Hoseok falou se agachando na frente do alfa. — Acho melhor você começar a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stereo Hearts [YoonSeok/Sope] A|B|O
FanfictionYoongi é um ômega e estudante de música, que se divide entre trabalhos de meio período, a faculdade que retomou depois de algum tempo e sua banda de Grunge Rock. O ômega tenta manter a vida descomplicada, enquanto foge de seu passado. Mas tudo sai d...