13. In All Existences

571 79 11
                                    


Fiquem com essa imagem maravilhosa gerada por AI.

🎸


Yoongi estava animado para o primeiro show de comeback e dava pulinhos por causa da roupa apertada. O conceito por trás das músicas novas eram os sentimentos que vinham guardando nos últimos anos. Desde raiva até mesmo o mais sublime dos amores, caminhando gradativamente até estourar em um clímax de pura euforia.

Foi difícil montar aquela setlist levando em conta tantos trabalhos, mas ele e Seokjin se orgulharam do resultado final.

O mais velho estava no canto da sala, conversando por chamada de vídeo com a filha, enquanto um staff retocava a sua maquiagem e naquele momento, Yoongi sentia apenas a animação por subir no palco. E era tão incrível que parecia a sensação da primeira vez cantando para uma grande plateia todo outra vez.

O vídeo de introdução começou a passar e ele e Seokjin começaram a se preparar para entrar. O público gritava e aquilo era pura dopamina para o ômega que sorria, enquanto se movia para esquentar o corpo. Contando o tempo, todos os instrumentos começaram ao mesmo tempo, junto à um canhão de fogos de artifício, produzindo um alto estouro que foi seguido da melodia da primeira música. A fumaça tomava o palco, enquanto a voz grave do ômega sussurrava a letra, caminhando por todo o espaço.

Ele sentia Hoseok ali e pela primeira vez, aquilo não o deixou nervoso e nem ansioso. A euforia tomava o seu peito, enquanto procurava por seu alfa, na área VIP e quando o achou o sorriso de Hoseok o recepcionou. E era aquilo, aquela pequena faísca que sentia todas as vezes em que o via, era o motivo de estar onde estava.

A música seguinte seria Black e ainda lhe trazia os mesmos sentimentos desde que gravara com Jungkook, com quem ele inclusive cantaria. Ele e Seokjin saíram do palco para a troca de figurino e o mais velho correu para o frigobar. Ambos suavam e logo os staffs estavam os secando e vestindo com os novos figurinos.

Seokjin assumiu a bateria e ditou o tempo da música, no mesmo momento em que Yoongi e Jungkook voltavam para o palco com o barulho quase ensurdecedor do público. O restante do show, passou tão rápido que os ômegas ainda sentiam a sinergia os consumir.

Yoongi se jogou no sofá, enquanto o mais velho preparava lámen para os dois. O Min gostava daqueles momentos, em que ainda sentia a euforia do show e ainda conseguia ouvir os gritos dos fãs, enquanto eles saíam da Arena. Ele realmente amava aquilo tudo. Seokjin colocou o potinho com o macarrão instantâneo na mesinha de centro e Yoongi se esticou para pegar, quando ouviram alguém bater na porta. Ele acreditava se tratar dos amigos, pois sentia a aproximação de Hoseok por conta da marca e se animou, mesmo que continuasse jogado no estofado.

Hyung... — Yoongi sussurrou manhoso para o mais velho que revirou os olhos e foi abrir, somente porque o buffet ficava próximo à porta. — Você é o melhor!

— Você é um preguiçoso, Min Yoongi. — Seokjin reclamou e puxou a porta pesada de metal. No momento em que abriu, por puro instinto o ômega tentou fechar novamente. Do outro lado da porta estava Han Kwanghee.

Por breves segundo, Yoongi conseguiu ver o homem e sentiu seu coração martelar em seu peito e as mãos começaram a suar. Era medo. Aquele tipo que o paralisava e o mantinha consciente da merda que estava para se desenrolar diante de seus olhos. Seokjin ainda tentava fechar a porta, mas o homem era um alfa e não desistia. Com um único impulso, a porta bateu com tudo no rosto do Kim, que caiu com a dor do impacto.

— Demorou. Mas encontrei você, Yoongi. — O alfa falou, com o sotaque carregado e os olhos vidrados em si. Ele parecia um louco, obcecado. — Andando por aí, com outro alfa, quando você pertence a mim.

Stereo Hearts  [YoonSeok/Sope]  A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora