Alerta de Gatilho: Assédio/Importunação. ⛔
🎸
O ar da noite parecia ter acalmado a sensação de queimação em sua pele, por isso o ômega respirou fundo, antes de puxar um cigarro do maço e o acender. Tragou o mais forte que conseguiu, enquanto guardava a guitarra no banco traseiro e se sentava no capô. Era a primeira vez em que Yoongi sentia como se todo o ar do seu corpo tivesse sido tragado e tudo estivesse em suspenso. Mas ao mesmo tempo, parecia que conseguia ver claramente em muito tempo.
Estava distraído no celular, mandando mensagem para Seokjin, avisando que iria embora e era para ele pegar sua parte do dinheiro com o nojento do Doyle, quando a porta dos fundos bateu com força. Por um momento achou que era o amigo, mas ao levantar o rosto, foi atingido pelo cheiro de alfa, e era forte e repugnante, pois sabia quem era.
Doyle caminhava desengonçadamente, puxando para cima a calça e tentado ajeitá-la em cima da barriga avantajada e coberta com uma camisa suja de gordura. Yoongi se preparou para a 'encheção' de saco que seria, já que o nojento vivia soltando cantadas ainda mais nojentas para ele. Deixou o cigarro aceso, pois sua intenção era enfiar aquilo no olho daquele velho desgraçado se ele passasse dos limites.
— Yoonie, querido. Esqueceu o seu cachê. — O alfa falou meloso, enquanto se aproximava muito mais do que seria no mínimo aceitável. A vontade do ômega era o chutar bem nas bolas, mas ele era dono de um dos poucos bares na região que o deixava tocar, então se controlou. Mas, mais do que isso...
Yoongi se sentiu paralisado. Não sabia dizer se era medo ou asco.
— Obrigado, sr. Doyle. — Falou com desdém, tentando puxar o envelope das mãos do homem, que não quis soltar. Yoongi puxou com mais força, e o homem então aproximou-se numa clara insinuação.
O ômega deu um passo para trás e acabou escorado no carro. Enquanto sentia a ânsia tomar seu estômago com o cheiro rançoso que vinha do alfa, viu o sorriso satisfeito do homem. A rua estava vazia, já que era uma viela estreita que pegava o fundo de alguns estabelecimentos, incluindo o bar.
— Seu cheiro... está mais forte Yoonie. — Ele falou, segurando em seu braço, com as unhas fincadas em sua pele clara. Machucando-a no processo.
Com aquele tom jocoso do alfa, Yoongi tacou o foda-se e deu uma joelhada no homem, que deu um passo para trás e se curvou por causa da dor. Não tinha acertado as bolas, mas causou dor, o que era alguma coisa. O ômega então puxou o envelope da mão do Doyle e foi abrir a porta do carro, quando ouviu um baque surdo e o grunhido de dor do velho, quando este escorregou até o chão. Yoongi estava agarrado à porta do seu carro, quando virou e viu o cara do bar, com os olhos brilhando em vermelho carmesim. Droga, ele era um alfa lúpus, o ômega sussurrou para si mesmo.
— Você está bem? — Ele o questionou e parecia ter preocupação genuína em sua voz, mas as mãos grandes em seus ombros, enquanto tentava equilibra-lo, o deixou trêmulo de medo. Yoongi assentiu, mesmo que a percepção do que tinha acontecido ainda não tivesse chegado a ele. Mas o homem estava com o telefone na mão e não mais o olhava. E parecia irritado. — Venha rápido, ele tentou atacar um ômega. — Foi a única coisa que conseguiu entender, pois ele sussurrou em coreano perfeito e claro.
Seu braço começou a doer e percebeu que dois filetes de sangue saíam de onde as unhas do Doyle estavam fincadas e suas mãos estavam ainda mais trêmulas. E não mais sabia dizer se tinha sido por causa do susto com o Doyle, já que infelizmente enfrentou muito aquilo desde que tinha chegado naquele país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stereo Hearts [YoonSeok/Sope] A|B|O
FanfictionYoongi é um ômega e estudante de música, que se divide entre trabalhos de meio período, a faculdade que retomou depois de algum tempo e sua banda de Grunge Rock. O ômega tenta manter a vida descomplicada, enquanto foge de seu passado. Mas tudo sai d...