15. My Heart It Beats For You

647 80 9
                                    


Seokjin e Yoongi estavam no quarto do Min, na Villa de Kim Namjoon, uma casa de campo construída com arquitetura mediterrânea italiana, enquanto o mais velho pendurava as capas que trouxe consigo e nelas tinham todos os modelos pré-aprovados para a roupa cerimonial do casamento do melhor amigo. Ele puxou a primeira e abriu, tirando de lá um conjunto de tecido fino de calça e camisa de botão, num tom de rosa lemonade e mostrou para o mais novo.

— Eu não vou usar essa porra, Jin. — Yoongi exclamou, passando pelo melhor amigo e vestindo uma t-shirt.

— Yoongi, é um casamento lupino, tradicional. Seu noivo é um lúpus e tem protocolos a se cumprir, ômega teimoso. — Seokjin suspirou audivelmente. Ele sabia que o Min se oporia, por isso começou a ajudá-lo com a roupa cerimonial meses antes. Mesmo que faltassem dois dias para a cerimônia e nem estivessem próximos de uma escolha final.

Ele e Hoseok esperaram quase um ano para casar-se, já que Yoongi ainda tinha uma turnê para começar e depois disso, assinaram com a B-lue Side. Tinha sido uma boa mudança, ambos concordavam. Yoongi voltou a fitar o melhor amigo e estranhou a atitude dele. Conhecia Seokjin há muito tempo para saber quando tinha algo errado com ele.

— O que aconteceu? Você está estranho.

— N-não é o momento para isso. — O mais velho deu de ombros, jogando o cabide no grande estofado. — A menos que queira vestir uma jaqueta de couro e ser expulso do altar, você precisa usar um traje formal. Você tem que estar maravilhoso para receber o seu alfa.

— Jin, eu posso usar um terno. Não precisa ser nada tão trabalhado.

— Yoongi, você vai estar representando o futuro da linhagem Jung lá em cima. Eu sei que você não gosta de protocolos, mas esses são necessários, okay?

O mais velho deu as costas a Yoongi, que ficou ainda mais intrigado com o comportamento de Seokjin, mas evitou tocar no assunto. Se ele dizia que ainda não era o momento de falar, ele respeitaria. Sempre respeitaria as escolhas dele, como ele sempre fez com as suas.

— Que tal esse azul? — Yoongi apontou. Ele parecia um terno, mas o tom de azul marinho mesclava com a camisa em um tom brilhoso de azul Royal. — E ele combina com o broche Min.

— Você deveria experimentá-lo para ver se gosta. — Seokjin falou, com clara aprovação. — E talvez usar os cabelos penteados para trás.

— Eu gostei. — O min respondeu, pegando a roupa na arara e indo experimentar atrás do biombo.

Yoongi tinha acreditado que usaria um terno bacana e eles fariam uma cerimônia num local bonito com uma grande festa, mas nunca levou em consideração a linhagem lúpus e eles tinham normas diferentes e eles só souberam disso na semana anterior, pouco antes de finalizar o último show da turnê e faltando poucos dias para o casamento.

Ainda lhe dava um frio na barriga pensar que iria se comprometer com alguém pelo resto da vida, mas depois parava para pensar, que ele era um ômega marcado. Se existia um compromisso mais duradouro do que esse, ele desconhecia.

Depois de vestir diligentemente a roupa cerimonial, o ômega saiu de trás do biombo, penteando com as mãos os cabelos e os jogando para trás. Subiu no pequeno pódio que Seokjin trouxe aquela manhã e olhou para sua figura refletida no espelho e gostou muito do que via.

— E então? — Seokjin o questionou, colocando o broche que representava a sua linhagem na lapela e acertando os vincos da roupa. Mesmo que odiasse a sua família, ele precisava mostrar de onde vinha. Era outra das normas. — Você gostou?

Stereo Hearts  [YoonSeok/Sope]  A|B|OOnde histórias criam vida. Descubra agora