Um amor precioso -01

2.8K 169 11
                                    

Atrasada !

Não era possível que as minhas primas não me acordaram para ir pra escola pois eu precisava fazer uma prova , será que elas não se compadeceram que ontem fiquei a manhã toda procurando emprego e no período da tarde estudei e ajudei a madrinha com as quentinhas ? Eu literalmente estava exausta e pedi que me acordassem já que meu despertador havia pifado e eu era a única pessoa do planeta Terra que ainda não tinha um celular moderno a não ser daquele que só fazem ligação e olhe lá .Me levanto da cama pegando meu óculos de grau na penteadeira , já era tarde demais não conseguiria a minha entrevista de emprego .Vou até a sacada do prédio do meu quarto e olho as pessoas lá embaixo indo e passando , eu moro com a minha madrinha desde os meus cinco anos , eu perdi meus pais em um acidente de carro e como a minha madrinha e também tia Gláucia irmã do meu pai era a única parente de sangue tive que morar com ela.Eu sempre senti desde pequena que a minha tia só me suportava a minha presença porque aprendi a ajudar nos afazeres da casa , digamos que eu era mais uma empregada do que sobrinha as suas filhas no caso as minhas primas  conseguiam tudo com facilidade pela beleza e pelo investimento da minha tia que usou o dinheiro da pensão do seu falecido marido na carreira de modelo das meninas .Tomo banho e faço minha higiene  matinal escutando alguns louvores , assim que me arrumo e termino vejo a minha tia adentrar e me dá um tapa da cara —VAGABUNDA! É a sexta vez que perde uma entrevista, não tem vergonha menina de ser uma boca a mais nessa casa ?

—Tia eu pedi pras meninas me acordar mas elas ...

—Não envolve as minhas filhas nisso Ana Maria , deveria seguir o exemplo delas , que estão trabalhando agora , quer dizer nunca podera ser modelo olha só você .Ela disse enquanto eu fiquei de cabeça baixa ouvindo todas aquelas ofensas ,minha vontade era de ir embora mas onde eu dormiria ? —E antes que eu me esqueça você tem menos de um mês para encontrar um emprego e ajudar nas despesas se não conseguir eu vou te expulsar dessa casa,já tem dezessete anos sabe muito bem se virar .Ela saiu do meu quarto e tirei meus óculos e as lágrimas invadem meu rosto então me ajoelho  —Por favor meu Deus que é do impossível eu te peço faça um milagre na minha vida.


Um amor precioso (precious love     )Onde histórias criam vida. Descubra agora