Levo Ana Maria até a sala enquanto a observo segurar a sua pasta roxa em cima a de couro que dei a ela firmemente ,Glória aparece descendo as escadas —As gêmeas?—Acabaram de ir a casa da árvore brincarem.Ela disse.
—Só não deixa elas expostas ao sol ,passou o protetor nelas?
—Sim ,e veja só ela ainda está na casa.Glória olhou surpresa.
—Tivemos um contra tempo mas ela já está indo para casa , Ana Maria tem certeza que não quer que eu peça para um dos meus seguranças a levar pra sua casa em meu carro?
—Não se preocupa senhor da mesma forma que cheguei eu posso sair também , na verdade quero o agradecer pela oportunidade e a dona Glória por me receberem tão bem.
—Imagine querida seja bem vinda.A vi se aproximar daquela adolescente que retribui o abraço
—Bom eu vou subir ,e descansar um pouco, enquanto a você senhorita se cuida no caminho e qualquer problema ,pode me ligar tem o número daqui de casa não é?
—Tenho sim muito obrigada.É então que estendo meu braço para o cumprimentar ele toca rapidamente mas foi o suficiente para uma corrente elétrica passar pelo meu corpo fazendo novamente meu coração acelerar rápido demais.
Subo ao meu quarto fechando a porta , com um sorriso no rosto ,ao ir na direção da outra janela vi pelo campo da minha visão as minhas filhas brincarem e acenam para mim , fecho as cortinas tirando a camisa —Ana Maria Vieira você é a minha última esperança.Disse deitando na cama ,estava apreensivo com todas as coisas que se sucederam nesses últimos anos que perdi coisas especiais das gêmeas .
>>>
Eu mal podia acreditar eu teria um emprego , e me mais ainda com o juiz da revista que achei bonito ,ele era tão bonito como dizia aquela reportagem não è a toa que várias mulheres adorariam se casar com ele .Depois que a dona Glória me contou sobre a morte do pai e da esposa que aconteceu quase ao mesmo tempo não podia deixar de notar o quanto pra ele a responsabilidade de ser o juiz tão importante para nossa cidade em prol de honrar seu pai se tornou algo tão especial pra o Eduardo .O que falar sobre a gentil senhora , ela tão simpática me apresentou cada parte daquela mansao com muito carinho fora que pude almoçar tão bem graças a sua mão de fadas .E sobre as gêmeas elas eram meninas adoráveis , e inteligentes apesar da pouca idade já tinham o sangue da justiça do pai , eu sabia que muitas meninas da sua idade com a condição que elas tem preferiam estar presas a um vídeo -game ,celular e entre outras ferramentas mais elas apesar de terem nascido em berço de ouro foram ensinadas a sempre respeitarem a sociedade onde vivem .Adentro em casa minha tia Rosa está assistindo televisão enquanto Bianca faz uma massagem em seus ombros —Olá ! Falo colocando a pasta em cima do balcão iria pegar agua dentro da geladeira e vi Bianca sussurrar algo pra mãe .
—Você não almoçou em casa ? Ela indaga .
—Não Bianca almocei em outro lugar.
—A onde se mau tem dinheiro a não ser para a condução?
—Bobinha eu almocei na residência de meu novo emprego .
—EMPREGO? As duas disseram ao mesmo tempo em um coral eu por sua vez engoli a água vi ambas se levantarem —Eles te aceitaram?
—Sim , eu consegui um emprego e sobre isso eu tenho que conversar com a tia a sós .Nisso Bianca bufa de raiva virando de costas e vai para o seu quarto então eu pego a pasta e estendo pra ela —Esse é o meu contrato tia , tem muitas folhas ai eu li pelo caminho ,tem muita burocracia por causa da minha idade e pelo que meu novo patrão exigiu .Ela abriu e leu um nove fictício "Armando " Você foi contrato por esse sujeito?
—Sim a esposa dele é bem simpática.Menti eu tinha que manter toda ou qualquer vestígio que eu trabalharia para o juiz rico da cidade e famoso.
—Hum...Aqui diz que você terá que morar na residência.
—Sim é sobre isso que quero conversar com a senhora a sua autorização.
—Mas não vou assinar sem ser de graça .
—Tia o que você quer ? Pergunto.
—Que a metade do seu salário seja depositado na minha conta, afinal comeu e bebeu de graça nessa casa .
—Sim senhora não se preocupe eu vou ajudá-la.
—Ótimo, mas lembre se se esquecer do acordo, esqueça a sua herança.Nisso ela pega a caneta e assina —O seguro de vida é esse valor ?
—Sim ,caso me acontecer algo você receberá esse valor .
—Entao vou torcer para que aconteça.Ela fala de uma maneira fria enquanto assina.Vou até ao meu quarto e ao abrir a porta vejo a bíblia em cima da minha cama e a Bianca segurando a foto do juiz que guardei dentro da biblia —Eu não acredito que você tem um amor platônico por esse juiz.
—Bianca por que essa mania de mexer nas minhas coisas ? Pego o papel da mão dela e guardo na bíblia —Pelo menos disso vou me livrar .Disse animada afinal elas nao conviviriam comigo ou mexeria nas minhas coisas .Ela se levanta e franzi a sombrancelha.
—Do que você tá falando ?
—Eu vou morar na casa dos meus patrões .Disse no sentido plural para que ela não desconfiasse .
—A mamãe deixou tão fácil assim ?
—Bom aí vai ter que perguntar pra ela priminha .
—Mais se você for morar la quem vai fazer o serviço da casa ?
—A Lucrecia não namora um homem rico ? Pede pra ela pedir pro namorado emprestar uma empregada dele ,ou melhor faça você que tem dois braços e duas pernas . Disse guardando a pastas numa primeira gaveta iria tomar banho quando ela me encarou
—Vai cantando vitória mas não te dou uma semana para ser demetida por justa causa .
—Quer pagar pra vê ?
—Eu vou adorar assitir sua derrota e só pra constar eu acho bom você esquecer esse amor platônico por esse juiz , ele nunca vai querer olhar pra uma gorda como você .
—Entao você viu ele no restaurante?
—Sim e ele é tão bonito pessoalmente.
—Não me diga ...Falo fingindo acreditar eu sabia que as duas iriam me provocar até o fim com essa história só porque achei bonito um homem de uma página de revista .
—Ele é tão bonito por isso que afirmo você nunca fará o tipo dele ou de algum garoto se olha no espelho é feia tem bigodinho ,quem vai querer uma mulher que não se depila ? Que nem tem experiência na cama com um homem ? Nisso ela sai fechando a porta e ela me tocou numa ferida profunda —Ela tem razão eu nunca teria um namorado por ser feia .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor precioso (precious love  )
RomantizmAna Maria sempre se sentiu a patinha feia da família , ela perdeu os pais muito cedo e desde então foi criada por sua madrinha suas primas sempre zombaram dela por sua aparência por não conseguir um emprego e ajudar nas despesas da casa .Aos dezesse...