Um amor precioso -21

1.2K 101 17
                                    

Havia chegado no fim da tarde , vi a dona Glória na cozinha preparando o café da tarde -Cheguei...Disse dando um abraço entre seus ombros .

-Oi meu menino...Ela disse carinhosa eu lavei as mãos e peguei uma banana 🍌 na fruteira e tirei a casca e dei a primeira mordida -As minhas filhas elas estão no quarto ?

-Sim senhor ,eu pedi para uma empregada fazer companhia às meninas ...

-A Ana Maria ?Perguntei já que pedi a ela para tirar o dia de folga .

-Ela está no jardim a bastante tempo senhor ,parece que ela gostou do lugar .

-Eu irei até lá , vou chama - lá ,deve estar pensando que pedi pra ela decorar todas as regras em um único dia .Jogo o resto da banana na lixeira e vou até o jardim caminho até lá , raramente eu costumo vir nesse lugar depois que Rebeca faleceu pois esse era o lugar favorito dela, porém meus olhos são atraídos na figura daquela menina que usava um vestido a altura dos joelhos e descalças olhando a sua volta como se estivesse procurando por algo ou assustada , porém quando ela me vê corre em minha direção e me abraça ,sinto seu perfume de rosas ,minhas mãos se elevam aos cabelos cacheados de cinderela,percebi que tremia ,e chorava , e por alguma razão senti a necessidade de a proteger -Ana Maria ...Sussurrei ,ela então continua com sua cabeça encostada em meu peito na direção do meu coração ,ela baixinha seu corpo parecia ter se encaixado ao meu tamanho .As suas lágrimas molharam um pouco da minha camisa social , botões azul mas não me importava eu só queria a acalmar naquele momento -Ana Maria ,o que houve pequena? Indaguei enxugando suas lágrimas ela tirou o óculos .

-E..eu..eu só queria ver o rosto dela eu não consegui ...Ela pousou entre soluços em lágrimas -olhar pra minha mãe ...Ali entendi ela parecia ter sonhado com a mãe .

-Calma Ana Maria ...vem comigo pequena.Eu sabia que eu estava descumprindo uma das importante regras entre uma funcionária e patrão mas levando em conta por sua idade e ela parecer uma menina assustada eu senti a necessidade de a proteger .A levei até debaixo da árvore e nos sentamos na grana -Quer me contar ?Ela respirou fundo .

-Me desculpe ...Ela disse envergonhada e tímida .

-Não se desculpe .Disse pousando minha mão sobre o dela seu olhar de jabuticaba tristes olhou na direção da minha mão ,soltei rapidamente e a vi dizer .

-Eu não sei nada dos meus pais ,minha tia me proíbe de saber qualquer coisa a respeito,toda minha vida vi na escola crianças com suas mães , minha tia numa aparecia nas apresentações,eu sempre imaginei a minha mãe ,eu nunca tinha sonhado com ela como hoje .

-Voce sonhou com a sua mãe ? Percebi o quão ela era frágil e como sofreu sendo órfã e notei que essa tia não era uma boa pessoa .Mais forte do que eu a abracei entre meus ombros -Eu sinto muito ...Sussurrei

-A minha mãe estava aqui nesse jardim em alguma parte que eu ainda não descobri o lugar exato mas ela estava de costas desenhava mais aí quando toquei em seus ombros ,eu acordei.

-Ana Maria , não chore hum...venha vamos entrar ,precisa tomar água com açúcar e descansar , precisa estar bem para amanhã

-Me perdoa?Ela indaga .

-Pelo que pequena ? Pergunto a olhando pondo seus óculos .

-Por ter te oportunado com essa bobagem .

-Imagine Ana Maria , você não teve culpa de sonhar algo tão importante como foi com a sua mãe e a propósito eu ia te contar uma coisa .

-O que ?

-Amanha vou levar você e as meninas para conhecerem a escola onde vão estudar , ninguém sabe que é a babá das meninas , com tudo eu pedi ao diretor que fosse discreto sobre essa informação.

-Sobre a escola tenho que y agradecer.

-Imagine ,você deve terminar os estudos e entrar em uma boa faculdade .

-Deus te ouça.Eu me levanto e estendo a minha mão a ela -Agora vamos ...Disse a vendo tocar a sua mão na minha a puxo fazendo que com seu corpo ficasse mais perto do meu ,suas mãos agora pousam em meu peitoral,eu não sabia explicar a sensação que Ana Maria teve ao me ver hipnotizado por ela ,pois minhas mãos seguravam em suas costas e só se ouvia ao nosso redor passaros e borboletas voando de um lado para o outro .Eu a observo cada parte de seu rosto ,sem maquiagem e natural ela tinha algo especial , mas sou disperso por um segurança -Meretissimo...Ela se solta e pega portifólio e a pasta -Eu ....eu ...eu vou entrar ...Ela sai em disparada noto então o segurança se aproxima -Meretissimo os seguranças estão a sua espera para a reunião do Dia.

-Ótimo...Eu sempre costumava fazer uma reuniao com seguranças antes do dia começar ,para dar a eles as cordenadas como no fim do dia que me mostravam o relatório sobre a movimentação do condomínio,na casa , me mostravam as câmeras de seguranças dentro da casa que tinha escondidas onde via algum funcionário agir de maneira suspeita .Porém meus olhos vão aquela menina entrar pela porta da cozinha .

Quando a música tinha que ser deles ...não è a mesma do clipe anterior
MAIS UM EDIT ESPECIAL
SEBASTIAN YATRA

Um amor precioso (precious love     )Onde histórias criam vida. Descubra agora