Uma observação
Esta história não irá denegrir uma religião pois como autora respeito todas as crenças e a personagem em questão ela segue um determinada regras da doutrina que ela acredita que não prejudicara ou irá denegrir
É UMA HISTÓRIA CONTERÁ CENAS HOT ,SEXO E ANTES QUE NÃO DIGAM QUE AVISEI TEM TABU POR SE TRATAR DE UM HOMEM QUINZE ANOS MAIS VELHO ELA TEM 17 E ELE 31 NA HISTÓRIA.
A PERSONAGEM TERA SUA PRIMEIRA VEZ NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO DE 🔞 18 anos ou seja tudo será permitido dentro da lei nada que vai causar espanto ! O JUIZ VAI TRATAR ELA COMO PRINCESA
>>.
Ao descer as escadas vejo a movimentação das empregadas que limpavam a bagunça que minhas filhas fizeram,fui a cozinha e encontrei dona Glória preparando o almoço me aproximo da dona Glória abraçando por trás dando um beijo em suas bochechas .Ela trabalhou para minha família a anos ,praticamente me viu usar fraldas e mesmo ela tendo posibilidade de ter sua aposentadoria algo que já tentei negociar com ela ,se recusa pois gosta de trabalhar e cuidar de mim como uma criança até os dias de hoje .Assumi o lugar do meu pai depois de sua morte alguns anos atrás foi um período difícil mas dona Glória esteve ao meu lado e minha mãe também que está viajando e conhecendo o mundo depois de anos cuidando da família está usufruindo os prazeres da vida .Me afasto um pouco da dona Glória ficando ao seu lado —Coloquei as gêmeas de castigo sem tablet e televisão por tempo indeterminado estão proibidas .
—Essas meninas tem muita energia pra arte puxou um certo alguém aqui.Ela diz me encarando enquanto ajeita o molho de tomate no fogão elétrico numa panela , fiquei extasiado com o cheiro ninguém cozinha melhor que a dona Glória .
—Dona Glória era diferente eu era um menino e as meninas são garotas elas devem se comportar serem mocinhas e delicadas.
—Filho elas puxaram o gênio da Rebeca , que era mais solta e adorava natureza ,cavalos , elas não tem nada de delicadas são mais moleconas e soltas como a mãe gostaria que fosse livres .
—É disso que eu tenho medo , do que as minhas filhas estão se tornando eu estendo ausente trabalhando para dar a elas tudo que uma criança merece.
—Mas elas querem sua companhia meretissimo, depois da morte da Rebeca você se distanciou delas também .
—Eu sei ,mas você conviveu conosco nessa casa sabe como duro perder uma mulher seis meses depois da morte do pai a responsabilidade de assumir o lugar deste pai no fórum ,ser o juiz a altura dele , a sociedade cobrando uma postura firme pois muitos julgamentos dependeriam de honrar o nome da minha família , as meninas tão novas eu só tinha você e a mamãe ,eu tinha que cumprir a promessa no leito da morte do meu pai continuar seu legado custe o que custar.
—Entendo seu pai preparou você e você honrou esse papel filho mas qual o preço pagou ,perdeu momentos importantes das suas filhas .
—Eu prometo que nesse ano será diferente , eu li a carta da Rebeca no seu aniversário de três anos , eu vou ser o pai presente que elas merecem não vê que hoje eu larguei tudo para vir em nome delas ?
—Já é um começo ,mas terá que lutar muito para reconquistar essas meninas , e já se passou três anos meu menino , você merece ter uma mulher que cuide de você e o ame.
—Ainda não apareceu essa mulher , eu prometi a Rebeca que me permetiria casar novamente mas pelo visto as mulheres só estao interessadas em minha conta bancária,eu vou ir pro meu quarto agora me chame quando almoço tiver pronto .
—Sim meretissimo.
...—Ana Maria ...Ana Maria ...Senti alguém chacoalha meus ombros eu abro meus olhos assustada vejo meus óculos jogados no chão e algumas risadas —Há são vocês...Disse pegando meu óculos vejo os meninos populares e Fabiana a garota popular e mais bonita da minha sala se inclinar —Olha até que eu adorei a nova maquiagem e olha só você tava babando em cima da foto do gostoso do Eduardo Guimarães,querida se eu fosse você iria aderir essa maquiagem é a sua cara.Vi alguns tirarem fotos , é então que me levanto e saio em direção do banheiro e ao chegar em frente do espelho eu percebo que eles fizeram um bigode preto e uma maquiagem colorida extravagante .Comecei a me limpar é então que percebi que dormi muito além do esperado e que praticamente havia matado todas as aulas sem ser propositalmente —E o que você me diz agora ? Disse olhando para a minha imagem —O que eu fiz de errado ? Disse olhando para o teto branco da escola —Eu preciso que me ajude senhor a mudar minha vida não quero mais ser maltratada e humilhada.Lavo meu rosto como eu posso e ao me olhar no espelho acabo cantando uma música que vinha na minha mente de um clássico do Rock Evanescence num cover como se todas aquelas vozes fossem meu alicerce enquanto caminhava e via todos debochando como em câmera lenta e aquela música estava no meu último volume no fone com refrão que mexia comigo .
🎶🎶
(Me acorde)
Acorde meu interior
(Não consigo acordar)
Acorde meu interior
(Me salve)
Chame meu nome e me salve da escuridão
(Me acorde)
Faça meu sangue correr
(Não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Me salve)
Me salve desse nada que me torneiAgora que sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Sopre para dentro de mim e me torne real
Me traga à vida(Me acorde)
Acorde meu interior
(Não consigo acordar)
Acorde meu interior
(Me salve)
Chame meu nome e me salve da escuridão
(Me acorde)
Faça meu sangue correr
(Não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Me salve)
Me salve desse nada que me torneiMe traga à vida
(Eu tenho vivido uma mentira, não há nada dentro)
Me traga à vidaCongelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Só você é a vida entre os mortosTodo esse tempo não posso acreditar que não podia ver
Fiquei no escuro, mas você estava lá na minha frente
Parece que estive dormindo por mil anos
Tenho de abrir meus olhos para tudo
Sem pensamento, sem voz, sem alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais do que isso
Me traga à vida(Me acorde)
Acorde meu interior
(Não consigo acordar)
Acorde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor precioso (precious love  )
RomanceAna Maria sempre se sentiu a patinha feia da família , ela perdeu os pais muito cedo e desde então foi criada por sua madrinha suas primas sempre zombaram dela por sua aparência por não conseguir um emprego e ajudar nas despesas da casa .Aos dezesse...