Um amor precioso -06

1.6K 139 14
                                    


Ana Maria 

Opto por escolher um vestido amarelo delicado com flores que arrastavam até o chão , e manteria meus cabelos presos em rabo de cavalo ,notei que tinha algumas espinhas em meu rosto ,porém já estava acostumada , escolhi um ALL star preto ,enquanto amarrava meu cadarço vejo a minha prima Lucrécia a outra irmã de Bianca me encarar -Eu fiquei sabendo que foi chamada para uma entrevista de emprego.

-A tia te contou no café?

-Sim eu vim aqui só desejar que você se ferre querida ,quem vai contratar uma gorda e esquisita como você ?

-Lucrecia sua praga não me atinge sabe por que ?

-Não vem da uma de pastora agora querida só estou sendo realista,desse jeito nem marido vai arranjar , eu por exemplo estou namorando um homem rico.

-Eu preciso ir Lucrécia e vou te provar que sou foda ,sou capaz de conseguir um emprego .Disse um palavrão eu era uma ser humana também , estava a flor da pele pelas injustiças mas eu estava disposta a provar que poderia conseguir esse emprego de babá .Ajeito minha bolsinha de lado e pego minha pasta de cor roxa ,eu ainda tinha algumas economias que minha tia me dava pela pensão do meu pai não era muita coisa mas dava pra me virar .Me aproximo da Lucrecia e falo -Pode até tá namorando com presidente da República mas nada adianta do que não ter caráter,ele pode tá com você porque é boa de cama mas ele se enjoa de piranhas querida .Disse a empurrando eu sei que era errado tratar alguém dessa maneira que ouvira horrores do meu pastor pelo meu comportamento mas não tinha sangue de barata .Vou até a sala e vejo minha tia e Bianca tomarem café -Eu já vou indo então não sei que horas volto.

-A senhora se vira com almoço pois vamos almoçar no restaurante a pedido do namorado da Lucrecia e como não faz parte da família se vira.

-Eu já faço isso desde os meus cinco anos de idade nessa casa tia , isso é moleza pra mim ,fui ...Disse batendo a porta furiosa , pela primeira vez respondi a minha tia ao ponto de levantar a voz pra ela -Desculpa meu Deus .Disse olhando para o céu azul ,caminho até ao ponto de ônibus ,o endereço que a dona Glória deu pra mim ficava no outro lado na zona sul e eu sabia que lá moravam pessoas nobres de outra classe social ,e torceria para eu consegui chegar a tempo da entrevista .

....

Caminhei até o portão de casa onde ficavam alguns seguranças que eram contratados para proteger a mim e a minhas filhas, afinal eu era um juiz e toda precaução era necessária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei até o portão de casa onde ficavam alguns seguranças que eram contratados para proteger a mim e a minhas filhas, afinal eu era um juiz e toda precaução era necessária.Me aproximei do Seu Carlos que era responsável em manter os homens na linha -Sim senhor !

-Seu Carlos é muito importante que só deixe entrar essas três pessoas nessa casa , peça também na portaria que se identifique com algum documento .

-Sim senhor.Virei de costas e caminhei novamente para dentro da sala.

Chamei pela dona Glória
-Meretissimo aconteceu algo ?

Um amor precioso (precious love     )Onde histórias criam vida. Descubra agora