Um amor precioso -07

1.4K 140 30
                                    


Peço que  Glória apresente  a mansão a ela , e o quarto onde ela irá ficar , vejo um número de telefone com três números ,provavelmente era de algum parente ,pesquisei na internet qualquer coisa relacionada a Ana Maria ,e eu vi uma matéria de jornal ,ano de 2007 ,ela deveria ter por volta de quatro para cinco anos a manchete dizia '' ACIDENTE MATA UM CASAL DEIXANDO ORFÃ UMA CRIANÇA '' Ali entendi ela tinha perdido os pais de uma maneira trágica ,era quase a mesma idade que as minhas filhas perderam a Rebeca.Tento procurar rede sociais dela ,por mais que ela não oferecesse algum risco ,eu queria conhecer a adolescente que iria trabalhar em minha casa.Como previ não tinha qualquer rede social sobre ela .Vejo sua foto 3x4 sem o óculos e mantinha os mesmo olhar timido .Algo nela me chamara atenção como se tivesse medo, começo a digititar  o contrato porém meu telefone toca —Alô! Disse .

''Sr.Guirmarães aqui é a diretora da escola das suas filhas''

—Senhora Morelo como vai aconteceu alguma coisa ?

''Poderia vir ao colégio , precisamos conversar ,e não poderá ser pelo telefone''. 

—o.K Eu já chego ai.Disse desligando o teefone colocando ao gancho ,me levanto e caminho até a cozinha onde eu vejo aquela menina timida sentada no banco perto do balção molhando pão no café ,Glória e ela pareciam conversarem  quando me aproximo porém ela acaba se levantando no susto fazendo com que jorrasse café em minha camisa — Ai...Ai...Ai per...p...perdão...agora que vou ser demetida antes de começar.Ela disse pegando uma pano de prato  branca e tenta me limpar porém quando ela apoiou sua mão elevando ao meu peitoral seus olhos se encontraram com meu porém ela olhou para o lado ,e percebi que ficara envergonhada —Não tudo bem ...

—Minha nossa meretissimo a menina não fez por mau ,o jeito que chegou nos assustou.

—Me desculpem mas eu vi vocês duas tão concentradas ...

—Bom o senhor deve trocar de camisa .

—Eu já vou Glória ,eu vim avisar que vou ter que sair.

—Sair? É então que meus olhos vão de encontro o dela ,que segurava o pano de prato e me olha desesperada.

—Não se preocupe voltarei com duas pimentinhas nessa casa , aprontaram mais uma na escola.Eu disse franzindo a testa então as mãos da Glória pousaram a minha.

—Essas meninas ...deve ter paciência elas só querem chamar atenção ficou ausente por muito tempo na vida delas.

—Eu sei ...mas é a quarta vez nessa semana elas já estão de castigo pelo que aprontaram, eu vou subir e trocar a camisa .Me viro de costas porém eu sinto que a Ana Maria queria me dizer algo porém não disse nada .Ao subir as escadas eu toquei no lugar onde tinha manchado a minha camisa  e dei meio sorriso.Tão desastrada talvez as meninas precisam de uma babá como ela.Disse em meus pensamentos.

>>>

Vou até a escola  das meninas e eu vejo a diretora com cara de poucas amigas e as minhas filhas sentadas uma de cada lado com uma caveira do corpo humano  com um chapéu e a professora delas do terceiro ano —Que bom que chegou sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a escola  das meninas e eu vejo a diretora com cara de poucas amigas e as minhas filhas sentadas uma de cada lado com uma caveira do corpo humano  com um chapéu e a professora delas do terceiro ano —Que bom que chegou sr. Guimarães , eu espero que possa dar um jeito nas suas filhas.

—Bom dia , aconteceu alguma coisa? Indago vendo as duas me olharem dando meio sorriso tampando com suas mãozinhas a boca.

—Professora pode ir com as meninas na cantina eu tenho que conversar com o pai delas.

—Sim senhora com licença.A professora saiu e eu me sento ao lado da caveira com chapéu —É algum enfeite? Pergunto tentando sair do clima até mexo nela porém a diretora me encara sério.

—Bom isso é arte das suas filhas , elas assustaram a turma do  segundo ano no laboratório com essa caveira ,eu não sei de que maneira elas conseguiram usar tecnlologia mas todos pensaram que  fosse um fantasma do antigo faxineiro da escola.

—Me desculpe senhora Morelo as minhas filhas usam imaginação demais , são férteis ,meu pai sempre dizia criança que não apronta não é saudavel.

—Mas isso é demais ,os pais estão no auditário do segundo ano , eles exigem que Marina e Vitória sejam expulsas ,pelo que fizeram.

—Talvez se eu fosse até lá e conversassem com eles ,sou um juiz ,posso conversar .

—Creio que será impossivel , e bem como diretora não posso tolerar esse mau comportamento das suas filhas, elas já estão dando problemas para nossa instituição , pais estão tirando seus filhos da escola pelos vandalismos dela ,e quando o senhor é chamado nunca aparece ,não posso fazer nada, o conselho da escola decidiu por unimanidade.

—Se é assim , mas vou dizendo vocês vão se arrepender por estarem fazendo isso com as minhas filhas.

...

Aproveito  e levo a caveira para o pátio e peço pras meninas tirarem uma foto minha com a sra Morelo 2, elas caem na risada e logo em seguida a professora entrega a mochila —Estamos encrencadas papai?

—Muito ,mas eu quero saber por que as duas fizeram isso com segundo ano? Pergunto me agachando.

—É que eles ficavam rindo da Soso papai , ela é bolsista e nossa melhor amiga.

—Suelen , do segundo ano?

—Sim papai a gente só queria dar uma lição neles ,aproveitamos que a Soso ficou doente e resolvemos assustar todos eles que zombavam dela.

—Meus amores mas por que não avisaram um adulto ?

—Eles iam acreditar na gente que só apronta?

—Meninas o papai tem orgulho de vocês de alguma maneira queriam combater uma injustiça eu vou conversar com a mãe da Suellen ,se for possivel eu vou pagar os estudos dela na mesma escola que vocês duas ,não aceito mais que as três fiquem nesse lugar .

—Valeu papai.Disse me levantando orgulhoso delas e percebi que elas seriam duas mulheres maravilhosas , por mais que elas tivessem de tudo eu e Rebeca sempre fizemos questão que elas respeitassem todos igualmente e que fosse amigas de crianças até mais simples que ela.Rebeca sempre visitava orfanatos e abrigos ,com elas , talvez isso tenha ajudado a elas não se apegarem a tantos brinquedos caros ,tanto que preferem brincar mais na casinha da árvore na mansão.



Um amor precioso (precious love     )Onde histórias criam vida. Descubra agora