Um amor precioso -04

1.6K 132 5
                                    

Ao chegar em casa , vi as minhas primas no sofá assistindo uma série ,enquanto eu estava literalmente quase para ser expulsa do colégio por causa dos meus inúmeros atrasados e por ter perdido a prova essa manhã e fazer todos acreditarem que matei aula.Coloco meu fichário sob o balção que dividia a sala da cozinha.Minhas primas estavam fazendo unhas , e hidratação no cabelo se percebia pelas tocas ,notei que o almoço nem tinha começado a fazer ,e pra piorar nem a faxina —Bianca vocês chegaram a muito tempo?

—Sim quase duas horas , a mamãe disse que era para você arrumar a casa e fazer o almoço.

—Mas por que não pediu para as duas ajudarem?

—Não sei se percebeu mas diferente de você nós duas trabalhamos e temos que cuidar da nossa imagem e beleza , somos modelos priminha e não sei você se lembra mas mora nessa casa de favor .

—Tudo bem eu faço com maior prazer  , a madrinha deixou algum recado do que era para fazer para o almoço?Indaguei .

—Para fazer uma lasanha está na geladeira  num papel pregado no híma , e é bom correr daqui a pouco ela chega.Nisso vou até o meu quarto e olho para a foto dos meus pais na escrivaninha —Só mais um pouco Ana Maria ...só mais um pouco para completar dezoito anos  e ir embora dessa casa.Disse então tomei um banho rápido , eu precisava relaxar um pouco em meio ao caos que estava a minha vida.Tomo banho e coloco um vestido longo velho ,eu faria o almoço primeiro .Talvez com todo esse serviço poderia pensar por onde eu começaria a procurar o emprego mais uma vez naquela semana.


>>>

Eu estava mandando os últimos e-mails para a imprensa e o jornal divulgar com discrição claro sobre a vaga de babá , por ser juiz eu havia julgado casos perigosos que me botavam na mira de bandidos o tempo todo ,tanto que a minha casa tinha sistem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava mandando os últimos e-mails para a imprensa e o jornal divulgar com discrição claro sobre a vaga de babá , por ser juiz eu havia julgado casos perigosos que me botavam na mira de bandidos o tempo todo ,tanto que a minha casa tinha sistema de segurança e o condominio com seguranças treinados e policiais  a paisana que vigiavam as minhas filhas de tempos em tempos em suas atividades extra curriculares.Marina e Vitória entram em meu quarto ,ambas sentam um de cada lado —Papai o que está fazendo?

—Um trabalho meninas , não precisam se preocupar.Se eu dissesse que já tinha pagado uma boa  quantia para o anuncio proposto para encontrar uma nova babá  e por estar tão desesperado nem precisaria de experiência ou qualificação  para o cargo ,e seria tanto impresso quando virtualmente , pois não queria sobracarregar a Glória nessa função que já era uma senhora de idade  e duas crianças exigiriam dela muita energia e esforço fisico.Fecho a tela do meu nootbook e abraço ambas uma de cada lado .Elas lembravam muito a mãe em suas caracteristicas fisícas ,as meninas tinhas cabelos ruivos lisos com franjinhas iguais da Rebeca curtos até os ombros , sua face era marcada pelas suas sardas que a deixavam únicas e belas percebi que as duas estavam fantasiadas  de um modo improvisado como se tivessem brincando , elas usavam um vestido xadrez ,bota  de galocha dessas que se iam para proteger da chuva e cachechol sobre seus pescoços Marina usava em um tom azul e outra um laranja escuro ,e seguravam uma varinha de cada lado —Estavam brincando de Harry Potter? as indaguei,era a brincadeira favorita das duas pois a Rebeca brincava com elas  , elas acenam positivamente.

Um amor precioso (precious love     )Onde histórias criam vida. Descubra agora