Resolvi deixar esse sentimento de lado e fingir que aquilo tudo não passou de uma imaginação da minha cabeça e que não foi real. Fechei a porta daquele quarto e olhei para o centro do corredor onde observei a porta do quarto do Eduardo .A mansão apesar de ter uma arquitetura antiga por dentro era muito bonito e moderno ,desta vez aproveitei para ver com mais detalhe as decoração que havia , as paredes eram pintadas de cor branca e chão de madeira ,era forrado com tapete simetricamemte colocado a cada canto daquele chão.Porém sou atraída a vários quadros pindurados de fotos da família. Uma especial me chamou atenção era do casamento do juiz com Rebeca ela vestida de noiva e ele com aquele terno parecendo um pinguim ao lado dela felizes.Sorri por perceber o quão ela foi sortuda por ter se casado com um homem como Eduardo Guimarães que meu oportunidade de trabalho depois de muitas portas na cara .Sou dispersa quando escuto uma voz era a dona Glória —Você está aí...Ela disse como se estivesse me procurando eu virei meu rosto em sua direção.
—Desculpe estava vendo algumas fotos nesses quadros , a esposa do senhor Eduardo era muito bonita .
—Sim , Rebeca era italiana , eu só a conheci depois que as gêmeas completaram quatro anos.
—Como assim ?
—O patrão ele morou na Itália com as crianças , elas nasceram lá , e bem eu fiquei na outra propriedade com os pais do menino Guimarães em Portugal , ele só veio morar nessa mansão depois da morte do pai e quando a esposa teria se encantado com o jardim , mas você ainda vai ter tempo de conhecer a história da família com tempo .Ela disse apoiando sua mão aos meus ombros então sorri tendo meu olhar a um outro quarto daquele homem tão bonito mas estava diferente da sua versão de cabelos curtos .
—Ele era mais cuidadoso com a aparência no passado, mas depois que o pai e a esposa morreu ele relaxou , e esqueceu -se dele e só se preocupa com os outros .Como pode ser tão bonito como um príncipe senhor? ...Disse em meus pensamentos quando a dona Glória me conduziu a andar junto com ela entre o corredor ,minhas mãos passaram por debaixo de seus cotovelo, e então passei a ouvi-la —Menina o patrão ligou , ele pediu para que tirasse essa tarde para estudar as normas e regras da mansão , é muito importante que saiba como funciona a rotina da casa ,por conta das meninas .—Compreendi ele havia comentado mais cedo como saiu apressado no almoço eu preferi continuar ajudar as meninas .
—Claro..Mas fique a vontade , pode ficar no jardim lá é um espaço bonito e aconchegante irei preparar um delicioso lanche pra você .
—Não quero a incomodar dona Glória...
—Imagine você já fez muito em um único dia , geralmente as outras babás nem me dirigem a palavra ,parecem estar mais preocupada em chamar atenção do dono da casa.Chegamos a frente da porta do quarto das meninas —Eu deixei em sua cama seu uniforme e o portifólio com as regras .
—Obrigada dona Glória...Disse a abraçando entre os ombros .
Tomo banho , e coloco um vestido na altura do meu joelho ,estava particularmente calor naquela tarde eu coloquei meu novo uniforme em um canto ,pois iria lavar mais tarde , pego o portifólio e a agenda das meninas .E saio pela porta da cozinha ,havia algumas empregadas mais jovens porém elas fingiram que não me viram ,mas ouvi umas risadas como se estivessem falando de mim —Soube que essa esquisita levou uma bronca hoje ...
—Coitada não vai aguentar com aquelas mimadas .Abro a porta e sinto ar puro invadir meus pulmões —Me mostre o caminho senhor ...
Tiro minha rasteirinha o jardim ficava a poucos metros da casa da árvore das meninas ,a grama era verdinha ,assim como as flores —Por que tenho a sensação que conheço esse lugar ? Pergunto a mim mesma olhando com lágrimas em meus olhos senti emoção do nada.Enxugo as minhas lágrimas e continuo andar por aquela grama sentindo a sensação em meus pés , as flores e as árvores em minha volta me traziam sensação de paz , ouço os passarinhos cantar , então vejo borboletas e imediatamente eu solto a sandália ao chão e a pasta e começo a correr atrás delas , e passo a girar entre elas que pareciam atraídas a mim e pousam em meus cabelos ,vejo uma árvore com sombra e fico por um bom tempo .
...
Depois desse vídeo criem suas teorias e comentem !
Eu amo tanto esse edit que eu fiz é de um filme que gostei e amei esse casal um doraminha professor e aluna quem gostar comenta aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor precioso (precious love  )
RomanceAna Maria sempre se sentiu a patinha feia da família , ela perdeu os pais muito cedo e desde então foi criada por sua madrinha suas primas sempre zombaram dela por sua aparência por não conseguir um emprego e ajudar nas despesas da casa .Aos dezesse...