Um amor precioso -05

1.5K 128 16
                                    


Eu acordei mais cedo dessa vez , fiz minha higiene matinal ,deixei o café pronto ,e peguei na caixinha reserva uma boa quantia para comprar pães na padaria e um jornal eu precisaria arranjar um emprego e ajudar nas despesas da casa ,minha tia sempre fazia questão de lembrar que só estava ali de favor ,fui caminhando pelo caminho na esperança que conseguiria um emprego pois eu tinha sonhado com uma porta e alguém me dizia que a minha vida mudaria em um piscar de olhos. Quando compro pão e vou até a banca ,compro o jornal do dia .Ao retornar em casa ,deixo os pães numa cestinha pronta ,como a mesa feita, e me sento no sofá para ler os anúncios até que eu vejo um ''Procura-se uma babá para meninas de oito anos ,mais informações ligue XX 896587412-47459 ,rabisco aquele número seria a oportunidade perfeita e sem pensar duas vezes pego o telefone do gancho e ligo - Alô!

'' Pois não quem deseja?''

—Estou ligando para saber de informações para uma entrevista de emprego .

''Sim é comigo mesma , me chamo Glória , você á primeira candidata que liga ,qual seu nome?''

—Ana Maria ,como faço para fazer a entrevista?

''Esteja aqui as oito da manhã nesse endereço que vou te passar ,tem uma caneta e um papel na mão?''

—Sim ...Esperei ouvir a voz da mulher —Acabei de anotar ,é as oito então?

''Sim apareça nesse horário é muito importante que esteja aqui ''

—Muito obrigada! Exclamei animada , assim que coloquei o telefone no gancho vi a minha tia de pijama se aproximar — Com quem estava no telefone?

''Acabei de marcar uma entrevista tia ''

—Assim tão fácil?

''Tia pelo menos já é um começo , eu vou precisar me arrumar ,tenho que estar no local as oito horas''

—Boa sorte .Ela disse então entrei em meu quarto dando pulos de alegria porém a Bianca aparece na porta abrindo  de camisola  e diz —Duvido que vão contratar uma baleia de bigode. Nisso ela solta uma risada escandalosa me deixando apavorada e com medo de nem me chamarem para a sala de entrevista por causa da minha aparência.

>>>

—Entre! Ouço  a batida na porta , eu acabei dormindo em meu escritório lendo  alguns julgamentos que teria que realizar mais tarde ,quando vejo a Glória segurar uma bandeja com uma xícara de café —Tenho boas noticias meritíssimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Entre! Ouço  a batida na porta , eu acabei dormindo em meu escritório lendo  alguns julgamentos que teria que realizar mais tarde ,quando vejo a Glória segurar uma bandeja com uma xícara de café —Tenho boas noticias meritíssimo. Ela disse animada.

—Alguém ligou pelo anúncio? Perguntei animado pois eram seis horas da manhã.

—Sim temos uma primeira candidata Ana Maria.

—ÓTIMO ,como eu expliquei será três candidatas por dia ou seja as duas que ligarem em seguida serão selecionadas ,lembre-se temos que tomar precaução já que a entrevista será diretamente em meu escritório.

Nua enquanto deixava a musica tocar em meu celular salvo enquanto a água escorria em meu corpo eu cantei uma parte que dizia 

Que sensação!
Sentir é acreditar
Eu posso ter tudo, agora, estou dançando pela minha vida
Agarre sua paixão
E faça acontecer
Fotos ganham vida, você pode passar sua vida dançando
Agora, eu ouço a música
Fecho meus olhos, eu sou o ritmo
Em um piscar, ele domina meu coração



A água escorria por meu corpo eu não sabia como explicar como essa musica tinha o poder sobre mim  Flash Dance era meu filme favorito dos meus pais que se conheceram no cinema para assistir esse clássico  e se tornou especial pra mim assim como Alex  no filme que tem garra e talento eu queria poder cantar e dançar como ela mesmo sendo impossível de fazer faculdade de música e dança que é uma das minhas maiores paixões mesmo sendo acima do peso. A música então acaba e me enrolo na toalha sem o óculos eu enxergava pouco ,e ao ir para o quarto pego meus óculos e me encaro no espelho —Agarre esse sonho com todas suas forças ,você ama crianças já trabalhou com ministério infantil na igreja ser babá não deve ser tão dificl.Disse respirando fundo e escolheria um bom vestido para entrevista.

Um amor precioso (precious love     )Onde histórias criam vida. Descubra agora