A estrada parecia correr em minha visão, o que mais vi durante algumas horas foram os pastos e agora algumas placas e diversas casas amontoadas indicam que chegamos na favela de Heliópolis, São Paulo, o sol já estava baixo, um por do sol alaranjado coloria o céu do meu destino até aonde eu iria morar por tempo indeterminado, isso pode ser bom né?
Me arrumo sobre o banco do carro com meus fones de ouvido ainda distraído com o interior e sem me importar com o que toca em meus fones. Sinto o carro parando e me admiro com uma casinha de dois andares com dois rapazes na frente, acredito que sejam meus primos, João Lucas e João Pedro.
-Vamos descer meu bem? -Minha tia se vira para mim no banco da frente tocando em minha perna, seu rosto estampa um sorriso singelo.
Apenas concordo com a cabeça no banco de trás, tiro meus fones e guardo meu celular no bolso, pego minha mochila e minha mala, foram as poucas coisas que a polícia me permitiu pegar. Saio do carro vendo meus primos abraçando os pais.
-Meninos, esse é seu primo Jader, ele vai ficar conosco por um tempo, ele vai ficar no seu quarto, Lucas.
-Satisfação loirinho, eu sou o JP e esse cotoco é o Lucas, tua nova parceria de quarto, firmeza?
-Satisfação, JP...-Seja lá o que isso queira significar. -Espero não incomodar vocês.
-Que isso rapaz, esses dois só tem cara de mau, os dois sejam receptivos com o primo de vocês.
-Que isso coroa, relaxa! E tu loirinho, fica de boa, nossa rainha sempre pia de tu pra nós, sabemos do rolo que deu lá com teus coroa também e do Ruan, mó zé ruela. -Ri com o que Lucas fala, ele não mentiu.
-A tia também fala bastante de vocês.
-Vamos parar antes que eu fique com fama de fofoqueira, Lucas pega a mala do seu primo e leva para o quarto de vocês. -Falou batendo palmas e mandando a gente entrar. -Você meu bem, vai com eles, vão te mostrar a casa e depois toma um banho, a viagem foi longa.
Assenti com a cabeça e arrumei minha mochila nas costas, como posso descrever a casa para vocês, a sala e a cozinha são conjugadas, um sofá, tv, alguns enfeites encima do móvel, a mesa é grande assim como a cozinha, nada muito luxuoso, mas confortável, no segundo andar é aonde ficam os quartos, um banheiro um pouco apertado pela máquina de lavar que fica ali dentro, são três no total, dos meus tios e dos meus primos, do Lucas que é aonde irei dormir conta com um beliche, agora sei o motivo de ficar no mesmo quarto que ele. Larguei minha mochila na cama de baixo e me sentei parando para pensar na vida por alguns instantes.
-Ô, acorda aí mané, bora lá comer. -Saio de meu transe com meu corpo sendo balançado por Lucas.
-Am?
-Levanta aí mané, bora tomar café. -Disse rindo e saindo do quarto.
Me levantei e fui atrás dele até a cozinha ande estava uma mesa de café já posta, mas meus tios não estavam presentes, somente o JP e o Lucas, me sentei do lado de Lucas, ele me parece mais falante.
-Pia aí como era morar em uma ilha, deve ter gata gatinha bronzeada.
-Verdade, só as mais top de Santa Catarina, a coroa nunca deixou a gente ir lá, tirando quando a gente era pivete. -JP disse dando um sorriso tão branco e se servindo de café.
-Então acho que a maior diferença é que aqui não é perto do mar ou da praia. Dá quanto tempo daqui até a praia?
-Pior que nem sei, a gente não costuma colar no litoral, faz tempo que a gente não cola para aqueles lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Traficantes em Minha Vida(Romance gay)
Romance"Agora você é só meu, sempre vai ser e pertencer -Sua mão suja de sangue tocava minha face e seus olhos de forma fria me encarava". Após se mudar para São Paulo ele acabou esbarrando nas pessoas erradas, e agora está na mira dos dois donos do m...