Capítulo 10

3.7K 314 414
                                    




Olho em seus lindos olhos e algo diferente dentro de mim grita, o que será isso?

Tomamos nosso banho juntos, a gente se beijou diversas vezes, mãos bobas também, mas não passou disso, a ideia de fazer o jantar foi substituída por pedir comida, o que é bem mais legal, esse banho de piscina me fez ficar de alma lavada. Logo nossa comida chegou e Mateo foi lá embaixo pegar, aproveitei para dar uma olhada em meu celular, diversas ligações de Dominique e Thiago, mensagens, eu apenas visualizei e não passou meio segundo até ter o gaúcho me ligando, por emoção do momento atendo.

-O que você quer? -Falo de forma ríspido com o mesmo.

-Jader, é o Don, pelo amor de Deus.

-Me esqueçam, os dois! Acabou tudo, vão viver com a... Carol, aproveitem essa vadia aí.

-Vai ser assim mesmo? -A voz embargada do mesmo entregava seu choro.

-Sim, me esquece. -Algo acontece e não entendo bem.

-Porra, aonde tu tá! -Gaúcho.

-Não te interessa.

-Tu não vê que a gente te ama, cara.

-Eu vi bem seu amor por mim, aos beijos com outra.

-Meu, então tá bom, seja feliz tu aí.

-Vocês tam... -A porta do quarto é aberta e desligo dando um sorriso feliz para Mateo que me encarava sem entender nada. Será que ele ouviu alguma coisa?

-Está tão feliz assim que vai comer? -Concordo com a cabeça e sinto meu celular vibrar com uma mensagem.

Gaúcho<3: Tamo saindo daqui agora pra saber aonde tu se meteu.

-Sim, esse banho de piscina me deu fome, tirou todas minhas energias.

Bom, o restante da nossa noite foi tranquilo, nós comemos, assistimos filme e eu dormi em seu peito com ele fazendo carinho nos meus cabelos, foi um sono até que bom, tirando o sonho que tive, estava o Mateo, Don e Gaúcho se pegando, eles diziam que não precisavam mais de mim, que fui apenas um brinquedo pros três, que agora eles iriam ficar juntos, que apenas servi para unir os três. Foi horrível e me fez acordar um pouco desesperado, Mateo se manteve abraçado em mim, dessa vez parece que ainda está dormindo, aos poucos fui me acalmando e consegui dormir no calor dos braços do espanhol outra vez.

A nossa manhã foi extremamente tranquila, ele trouxe café da manhã na cama pra mim, no fim foi apenas um pesadelo mesmo, a tarde a gente saiu para comer, fizemos algumas compras pra mim. Durante o dia tirei algumas fotos e vídeos meus, aproveitando, entre as curtidas lá estava a do Don e do Gaúcho, junto de uma mensagem em meu direct.

@GauchoArt33: Tu tá fudido quando a gente te achar!

Não dei muita bola para isso, não iria estragar meu dia.

A noite chegou e a gente saiu para um bar restaurante com música ao vivo, a gente se sentou no bar para conversar e depois ir para nossa pedir algo. O celular do Mateo começa a tocar desesperadamente.

-Preciso atender, é do meu trabalho, já venho.

-Tudo bem, vai lá, vou terminar de beber aqui para a gente ir para a nossa mesa. -Sorri simpático deixando ele ir, me viro novamente para o barman.

-A noite tá linda né. -Uma voz masculina veio do meu lado, me chamou atenção fazendo olhar.

-Sim, sim.

-Eu sou o Cristopher, prazer.

-Jader. -Aperto sua mão um pouco sem graça, ele deve ter seus 25 anos, barba bem cheia e corpo bem definido.

Dois Traficantes em Minha Vida(Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora