Capítulo 2

5.9K 490 243
                                    

Me enrolo no lençol tentando me esconder da Claridade toda que estava entrando pela janela do quarto.

-BOM DIA MEUS MENINOS! VAMOS LEVANTAR, TOMAR BANHO, CAFÉ E IR PRA AULA.

-Fecha isso aí coroa, pelo amor de Deus. -A voz de Lucas saiu extremamente carregada de sono.

-Vamo, vamo, ninguém mandou vocês ir pra baile no domingo, tinha que acabar com essa palhaçada.

Me sento na cama esfregando meus olhos.

-Bom dia tia. -Falo em meio a um bocejo.

-Bom dia meu bem, toma um banho para se arrumar, tem aula hoje.

Eu apenas levantei automaticamente e fui para o banheiro, minha cabeça não funciona nem um pouco quando acordo, nem um pouco mesmo.

Tomei meu banho, fiz minha rotina de quando acordo, visto a camiseta do uniforme da escola, uma bermuda, tênis. Peguei minha mochila e desci para tomar café.

-Oii, oii, bom dia tio! -Falo batendo com a mão de leve no ombro dele.

-Eai meu sobrinho, foi bom a farra de ontem?

-Nossa, eu tô destruído. -Ri com o mesmo. -Aonde vocês foram ontem?

-A gente foi na casa de uma amiga e acabamos nos estendendo lá, jogando aquele carteado.

-Ganhou coroa? -Falou Lucas pegando um dos pães.

-E desde de quando eu perco, moleque?

-Verdade, verdade, o mandrião do JP ainda tá dormindo, ele pode faltar na faculdade, mas eu não posso faltar na escola?

-Eu espero não estar ouvindo isso, Lucas. -Pego um pão e começo a comer, em silencio.

-Mas tu sabe que é, JP faltar na faculdade é ok...

-Boa aula meninos e bom dia amor, estou de saída.

-Bom trabalho! -Falamos todos juntos.

-Vocês dois, vão também, não quero ninguém daquela escola me ligando por vocês estarem chegando atrasados.

-Confia em mim que é sucesso.

-Aí meu filho, ultima vez que falou isso tomou dois dias de suspensão.

-Não tenho culpa, coroa.

-Vamos Lucas, não quero me atrasar para o meu primeiro dia.

Saímos de casa e fomos andando jogando conversa fora e ele tentando me justificar o motivo de não ter merecido ter tomado advertência na escola, só por que segundo ele ''jogar suco em pó na cisterna da escola é um benefício''.

Assumo que o nervoso da escola nova me pegou de jeito, ser a carne nova e em um lugar totalmente novo, cada vez mais que chegamos perto da escola pude ver mais e mais pessoas de uniforme, cochichando e me olhando. Fui com Lucas até a secretaria para pegar meu horário de aula e depois ele fez questão de me deixar na porta da minha sala, como uma criança pequena.

Me sento em uma mesa ao fundo e no canto evitando ao máximo ser notado por todos.

-Ei, loirinho. -Olho para o lado e vejo um garoto me cutucando. -Qual seu nome?

-Me chamo Jader. -Encaro o mesmo tentando entender o que o mesmo quer comigo.

-Prazer Jader, eu sou o Ângelo, seja bem-vindo!

-Obrigado...

-Nossa, você está com uma cara péssima, foi pro baile ontem né?

-Fui.

Dois Traficantes em Minha Vida(Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora