Capítulo 8

3.9K 325 481
                                    


O que está rolando com esses dois? Essa reação deles totalmente repentina.

Eu não gosto dessa sensação de ter algo errado acontecendo e aparentemente eles não quererem falar nada, estão me escondendo algo? Bom antes que eles chegassem na porta eu intervi ficando na frente, cruzando meus braços.

-Qual foi galego, vamo lá embaixo comer pô, saí da frente. -Gaúcho falou chegando perto de mim para me tirar da frente.

-Não saio até vocês falarem o que rolou, a gente estava tão bem e agora isso?

-Vamo lá comer, sem fazer rolo pô, numa boa. -Don falou parecendo tentar se manter calmo, mas não estava, isso é claro.

-Meu, estão me tratando assim por quê? -Falo com meus olhos marejados já me sentindo mal.

-Nada meu, para de drama e vamo lá comer, já tô ficando sem paciência e você vai lá pro barraco, já está de férias mesmo, quero nem saber, depois de comer já falo com teus coroa pra tu ficar lá.

-Nada disso, se for pra ele ficar em um lugar é no meu, quero nem saber. -Don interviu ficando com cara de mais irritado.

-Meu relaxa que tô vendo as parada de um barraco massa pra ficar nós três.

Isso fez Dominique se acalmar, mas eu não! Certo, eles querem que eu vá morar com eles? A quanto tempo o Gaúcho planeja isso? Meio cedo, não?

-Calma, espera, e ninguém fala comigo sobre o que eu quero?

-NÃO! -Os dois falam juntos me pegando totalmente desprevenido.

-Ok, mas me digam o que está acontecendo que tão agindo estranho.

-Porra, tu é meio burro né, caralho, a porra do teu primo te secando aquela hora ali, ou tu acha que a gente não notou esse merda! -Que?

-Você tá surtando gaúcho, ele só é meu primo, ele nem me vê dessa forma, isso aí é ciúmes!

-Porra loirinho, não dá, eu concordo com o Gaúcho, porra, ele te secou maneiro pô.

-Cara, vocês são loucos! Surtados da cabeça.

-A é, então tu quer dá pra porra do teu primo? É só uma putinha mesmo. -Essas palavras do Gaúcho me machucaram, é assim que ele me vê?

Fui perdendo minha postura de poder, as lágrimas foram banhando meus olhos.

-Pô galego, eu não quis dizer isso...-Gaúcho veio vindo em minha direção, o que fiz foi desviar do mesmo.

-Desce lá pra jantar, a putinha está triste agora. -Falo secando minhas lágrimas. O que eu poderia esperar de alguém como ele?

-Não faz assim...

-SAÍ! -Gritei entre as lágrimas que estavam caindo e me segurando para não chorar mais. Eu apenas pude ver ele saindo, mas Don ficou. -Vai também já que pensa como ele, por favor, quero ficar sozinho.

-Tudo bem, qualquer coisa só chamar...

Don saiu também do quarto e eu voltei para a cama, me enterrando embaixo das cobertas, claramente tudo isso foi um erro! Me mantive chorando baixinho e com a luz apagada, o que durou não muito também já que logo meu primo mais velho bateu na porta e entrou já ligando a luz, nem chorar por 20mon eu consigo!

-Ei loirinho, o que deu?

-Nada, só quero ficar um pouco sozinho...

-Seus namorados desceram transtornados pô, o Gaúcho mesmo disse pra mim nem cruzar o caminho dele. -Meu primo sentou na cama.

Dois Traficantes em Minha Vida(Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora