Capítulo 4

4.8K 393 40
                                    

A gente foi mais para frente da sacada e comecei a dançar com o corpo colado ao dele, a vontade de tirar minha roupa era enorme, a bebida entra e a vontade de tirar a roupa saí, tirei a camiseta e dei para ele segurar. A gente ficou bebendo, dançando e ele se surpreendeu com meu piercing no mamilo, fiz por causa de uma aposta boba, olhei lá embaixo e fiquei em choque com o Ângelo dando beijo triplo.

Quem um dia imaginou que o loirinho da ilha da magia estaria curtindo um baile de favela em São Paulo, dançando funk!

-Vamo no banheiro, loirinho.

-Vamos, vamos. -Deixei-o ir me puxando pela cintura, parei na porta, mas ele me puxou para dentro do pequeno banheiro com ele.

Fiquei de costas para o mesmo.

-O que deu? Achou mesmo que eu ia deixar tu lá fora? Nem fudendo, sem camisa e bebendo. –Ouço o som do xixi e seguro o riso. -Tá rindo do que?

-Nada. -Dou mais uma risada e bebo um pouco mais. -Vamo que o copo tá acabando.

-Qual foi, a gente não vai aproveitar nem um pouco?

-Nem a mão você lavou.

-Sério isso? Meu pau tá limpinho, nem precisa.

-Sim? -Termino de virar o copo. Me viro e vejo ele lavando as mãos.

-Deu princesa?

-Uhu. -Sorrio malicioso puxando o mesmo para um beijo, estava começando a ficar com tesão.

-VAMO PARAR DE SE COMER NO BANHEIRO?! TEM GENTE QUERENDO MIJAR! -Afasto o mesmo tomando susto.

-Vamos lá pra fora. -Bufei com o que ele disse e concordei com a cabeça. Saí do banheiro com o mesmo e ri ao ver quem era, Natasha.

-AMIGA! -Abracei a mesma e começamos a dançar, passando bunda com bunda.

-MIGO BEBE! -Ela me ofereceu o copo com uma cor diferente e bebi.

-Cadê o Ângelo?

-Temos que achar ele.

Saímos da sacada e fomos lá embaixo tentar nosso amigo, ele provavelmente deve estar se pegando com alguém pelos cantos, de fato ele estava! Voltamos lá para cima e ficamos dançando nós três, pareciam três putas, eu e Ângelo sem blusas, Nat com uma roupa minúscula, as pessoas queriam olhar, mas evitam ao máximo. Olho para um cano e vejo Gaúcho com duas meninas, uma loira e outra morena, cadê as cacheadas de horas atrás?

-Don, faz um copo pra mim? -Chego meio tonto no mesmo que estava falando com outro cara.

-Esse é o carinha que conquistou meu mano? -O cara fala me olhando.

-É esse mesmo Dado, agora tenho o lorinho aqui.

-Brabo, brabo, sorte que tenho minha morena surtada já. -Apontou para Natasha que estava dançando, mas para vindo até nós.

-Aí faz lá um copo pra gente faz.

-U, grossa, vou lá por que eu quero.

-Isso aí, vou pelo meu loirinho.

Ri e voltei a dançar com minha amiga, esse breve tempo o Ângelo já sumiu. Gaúcho estava nos olhando, ele é realmente homofóbico.

-Migo. Tá de casal real então, você e o Dominique.

-Dominique?

-O Don, não seja estereotipo loira burra.

-Não, só estamos ficando.

-Não dou duas semanas para estarem amarrados um no outro.

-Ele logo vai cansar de mim.

-Tão cochichando sobre o que hein?

Dois Traficantes em Minha Vida(Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora