-O loirinho aí vem com a gente.
-Óbvio que não. -Ângelo tentou intervir.
-Saí florzinha, ele vai com nós e deu.
-O que deu WK, qual a razão de estarem levando ele?-Nat cruzou os braços olhando.
-Pô loirinha, teu irmão e o Don mandaram levar ele pra eles, tamo só seguindo ordens.
-Deve ser algum engano, mas deixa que eu vou resolver, relaxa loirinho.
Engulo em seco sendo empurrando pelos dois, sei que se tentar correr ou algo assim vão me matar, seguro meu choro caminhando com os dois, claramente chamamos a atenção das pessoas, dia de baile e eu sendo arrastado por aí por esses dois estranhos.
Caminhamos alguns minutos, não sei dizer quanto, mas foi o suficiente para me cansar, já gente estava em uma boca de fumo.
O que querem comigo?
Olhei para todos aqueles homens ali, todos claramente armados e esperando qualquer sinal para me matar.
-Entra naquela porta ali, boa sorte loirinho.
O de cabelo platinado me empurra em direção dá porta, o que vai acontecer comigo? O que eles querem?
Abro a porta e vejo Dominique e Thiago, Don sentado no sofá e Gaúcho sentado na mesa fumando um cigarro que acredito que seja de maconha.
-Fecha a porta. -Entrei na sala e fechei a porta atrás de mim.
-O que querem comigo? -Digo com a voz um pouco tremula.
Até aonde sei eu não fiz nada de errado.
-Tu sabe galego, tu sabe bem o motivo de tu tá aqui.
-A gente tem uma proposta pra tu, loirinho. -Don disse me olhando dos pés a cabeça, como se eu estivesse em uma vitrine.
-Eu não vou vender drogas.
Os dois riem me olhando. -Ninguém quer que tu venda nada.
-O-o que querem então?
-A gente quer você, para ser nosso. -Gaúcho levantou da mesa vindo em minha direção.
Oi?
-É isso mesmo que tu ouviu, o bagulho é novo pra nós também tá ligado...Se tu não quiser nada a gente dá um jeitinho em tu, virar escravo sexual e essas parada. -Don deu aquela risadinha no final que não deixou claro se é sério ou não.
Assinto com a cabeça concordando, não quero ser abusado ou mandado pra fora do país.
-Mas pega a visão, agora tu é nosso, Jader.
Me mantive parado olhando os dois que pareciam me comer com os olhos.
-Venha aqui. -Eu dei alguns passos à frente chegando próximo de Gaúcho. As mãos fortes em minha cintura e começa um beijo caloroso e um pouco duro.
-Eu também quero. -Don se levantou vindo até nós e me puxando para o beijar, o sabor de sua boca, sua língua em minha boca, a pegada, tudo fez com que minhas pernas bambeassem. -Agora você é nosso, certo?
Respiro fundo olhando os dois, aonde fui me meter?
-Vamos, vamos expor nosso galego no baile. -E no fim a suspeita de que eles se matariam foi embora, ao menos por enquanto, eles querem me dividir, mas como isso iria funcionar? Três dias com um e quatro com outro? Tantas duvidas e questões de como pode isso vir a funcionar.
Saímos os três da sala com todos me olhando e analisando, provável que procurando um olho roxo ou braço quebrado, o máximo é uma boca vermelha e bunda dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Traficantes em Minha Vida(Romance gay)
Romance"Agora você é só meu, sempre vai ser e pertencer -Sua mão suja de sangue tocava minha face e seus olhos de forma fria me encarava". Após se mudar para São Paulo ele acabou esbarrando nas pessoas erradas, e agora está na mira dos dois donos do m...