🧸 | Papai te ama muito

301 20 5
                                    

E aí? Tão bem? Muito feliz em publicar essa fanfic numa vibe mais fofinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí? Tão bem? Muito feliz em publicar essa fanfic numa vibe mais fofinha. Nosso querido protagonista será pai solteiro de uma garotinha de seis anos. Espero que gostem de acompanhar a vida do nosso Jungkook que nessa história vai ter que se virar para conseguir cuidar do seu brotinho. O que acharam da nova estética dos capítulos? Recomendo ler com o fundo preto.

 O que acharam da nova estética dos capítulos? Recomendo ler com o fundo preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Vamos falar sobre a vida de Jeon Jungkook. Pai solteiro. Trabalha numa empresa no setor de administração. Sua linda menina era Genevieve de seis anos e onze meses. Morava na Coreia do Sul, até se mudar para Londres, onde conheceu o amor da sua vida: Heather.

Os dois se casaram e a mulher engravidou de uma linda garotinha, mas não suportou o peso do parto e acabou o deixando com uma recém-nascida para criar.

— Genevieve! Sai desse banheiro. Não temos o dia inteiro, você vai se atrasar! — gritou, batendo na porta, tentando convencer a filha a sair do banheiro.

— Já estou saindo, papai! — respondeu no mesmo tom para que ele pudesse ouvir e o homem concordou, indo para a cozinha, se espreguiçando. Assim que a criança deixou o banheiro, já trocada com o uniforme, sentindo o cheirinho do café e chamou a atenção do pai que vestia um avental de flores por cima do pijama.

— Estou pronta pra escola — falou e o pai se virou para encarar o seu bebê.

Quando ele a olhava, pouco acreditava que já estava falando, andando e indo para a escola. Parecia que era o dia anterior que ela ainda precisava usar fraldas. Ele tirou o avental, colocando o prato na frente da filha e se espreguiçando, sentindo suas costas começarem a doer.

— O que ainda está fazendo de pijama?

— Você estava no banheiro. Acha que tive tempo de tomar banho? Eu nem escovei os dentes. Coma que eu vou me arrumar, tudo bem? — Ele correu para o cômodo mencionado tomar o banho mais rápido de sua vida.

Assim que ele terminou de se arrumar, pegou as chaves e correu para a porta com a mochila da filha em mãos. Ele havia acordado um pouco depois do horário que costumava, por isso estava com pressa para irem logo. Logo depois que ele encaixou a chave na fechadura, sua filha o impediu de continuar.

PAPAI, VOCÊ É O MELHOR! || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora