Narrador
Depois de alguns dias, Genevieve levou alta do hospital, voltando para fazer suas últimas sessões de quimioterapia e ao chegar na última sessão, Jeon estava sentado ao lado dela, enchendo sua bochecha de beijinhos.
— Papai! Não precisa disso — reclamou, risonha e seu pai negou, eufórico.
— Sua última sessão de quimioterapia. Eu estou muito feliz por você, Vivi — comemorou e ela riu, concordando com a cabeça, tão contente quanto o pai.
Eles já haviam se mudado. A casa era maior, graças a presença de Amélia que agora trabalhava em um escritório e conseguiu um salário melhor. Aliás que agora moravam juntos e estavam noivos. Ele só não tinha contado para Genevieve ainda. Estava com medo da reação dela.
— Hoje a noite, nós vamos ter um jantar, se achar que não vai conseguir participar, nós marcamos pra outro dia, tudo bem? — Ela concordou, animada e o seu pai começou a ficar ansioso.
Jungkook tentava não se estressar demais a pedido do médico e as terapias eram frequentes para trabalhar nisso. Por que tinha que ser tão difícil? Ele aprendeu a viver com o estresse, se livrar dele era uma tarefa muito difícil.
Quando voltaram para casa, Vivi correu para a sala de estar, montar o seu quebra-cabeça. Amélia chegou algumas horas depois, quando a comida já estava na mesa e Vivi havia se sentado para comer.
— Oi, amor — cumprimentou a namorada, animado e ela sorriu, o cumprimentando com um selinho. — E como você está, garotão do papai? — questionou, segurando a barriga grandinha da mulher.
Amélia havia engravidado um mês depois que a Vivi começou a fazer a quimioterapia para dizerem adeus ao hospital. Um grande e forte garotinho. Claro que Jungkook passou várias noites em claro com medo de perder sua Amélia.
— Você já devia ter entrado em licença — avisou e ela sorriu, enquanto Jeon a ajudava a se sentar na cadeira.
— Eu entro mês que vem, minhas costas estão me matando — reclamou, se sentando na mesa com a comida já posta. — Não se preocupe comigo, eu sou bem forte.
— Eu sei que é, meu bem — avisou, beijando os cachinhos da namorada e Vivi sorriu, alegre.
Genevieve prometeu, ela não entregaria tudo agora. Ela prometeu manter segredo com o que aconteceria. Depois do jantar, Jeon foi com Genevieve até os quartos e arrumaram tudo que precisavam para seguir o plano como o combinado.
— Tia Amy! Vem aqui em cima me ajudar! — gritou, chamando pela namorada do pai que suspirou, cansada, visto que estava sentada no sofá, descansando.
Mas nunca estava cansada demais para a sua afilhada.
— Oi, Genevieve — falou, entrando no quarto que viu a garotinha e arregalou os olhos ao se deparar com o Jeon ajoelhado na sua frente com uma caixinha preta com dois anéis dentro. — O... quê?
— Eu não sabia a melhor forma de fazer isso. A Genevieve deu a ideia. — Amélia olhou para a menina que riu em animação. — Há dois anos atrás, eu não imaginava que eu passaria por isso. Eu nem sonhava em namorar de novo ou tentar fazer algo por mim. Você foi um anjo na minha vida, sempre foi. Conseguiu fazer o que ninguém conseguiu, me fez fazer terapia. — Uma gargalhada escapou de Amélia que se ajoelhou na frente dele.
O que demorou alguns segundos por conta do barrigão.
— Eu faria tudo de novo. Tudo igual. A mesma coisa. Você esteve comigo, quando ninguém mais esteve. Você me acompanhou em um ano inteiro de terapia da Vivi. E eu amei você. Amo você — contou e um sorriso enorme se abriu nos lábios da mulher. — E eu quero viver todos os dias do seu lado. Cada um dele. Pela nossa felicidade. O que me diz? Casaria comigo? — perguntou e a mulher arregalou os olhos e olhou para a Vivi que levantou os dois polegares como um pedido para ela aceitar.
— Como posso negar um pedido tão fofo? Claro que sim! — Os dois se abraçaram, alegres e Genevieve indo demorou a se juntar em um abraço.
Genevieve estava feliz por ter uma família completa.
Amélia estava feliz por encontrar o homem certo.
E Jungkook estava feliz por conseguir superar seus medos, montar uma família perfeita e deixar o seu bebê contente.
Um ano de tratamento com o seu bebê. Um ano sofrendo. Um ano preocupado e um ano com completa agonia. Isso finalmente tinha chegado a um fim e um novo começo estava prestes a acontecer.
***🚼***
Dez anos depois...— Mãe? Cheguei! — gritou, Genevieve, abrindo a porta da casa.
Alguns meses depois do casamento, ela havia perguntou a Amélia se poderia chamá-la de mãe e o resto aconteceu de forma muito natural. Seu irmão que estava brincando na sala, se virou para a loira e abriu um sorrisão.
Cabelos enrolados, pele negra, olhos puxados. Um garotinho lindo! Genevieve se agachou para cumprimentá-lo e o abraçou o mais forte que pôde.
— Cadê o papai? — perguntou, assim que sua madrasta foi para a sala e ela sorriu, abraçando a menina.
— Ele está lá em cima trabalhando. Por que não vai falar com ele? — Ela concordou com a cabeça e correu para o andar de cima, sem se preocupar em bater na porta e viu seu pai ocupado no computador, trabalhando como sempre.
— E aí, não vai me dar um oi? — perguntou, encostando-se no batente e Jeon tirou os olhos da tela, se surpreendendo ao ver sua garotinha.
Não importava que ela estava prestes a fazer dezenove, ainda era o seu bebê.
— Oi, meu bebê — cumprimentou, se levantando e abraçando a garota. Sempre se surpreendia, quando via a altura que ela estava.
— Vou passar o fim de semana. A faculdade está acabando com meu psicológico — falou e seu pai riu. — Lembra do nosso combinado, né? Seja legal com o Rick, não arrume intrigas. Ele é um cara legal e eu gosto dele, pode ser? — pediu, estranhando quando viu o seu pai, sorrindo em sua direção, orgulhoso. — O que foi?
— Quando foi que você cresceu tanto, Vivi? — perguntou, desacreditado e ela riu, voltando a abraçar o mais velho.
Talvez, a vida tenha ficado mais leve.
Ele só precisava buscar ajuda.
***🚼***
Deixe sua estrelinha!⭐️Fim de mais uma fanfic. Eu não estava preparada, mas amei o final. O que vocês acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPAI, VOCÊ É O MELHOR! || JJK
Fanfic🧸 • {x CONCLUÍDO x} • 🧸 Vamos falar sobre a vida de Jeon Jungkook. Pai solteiro. Trabalha numa empresa no setor de administração. Sua linda menina era Genevieve de seis anos e onze meses. Morava na Coreia do Sul, até se mudar para Londres, onde co...