🧸 | Traumas incuráveis

101 11 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Ele acordou em um pulo. Suado na cama e com muito medo. Pesadelos eram recorrentes quando o assunto era dormir. Jungkook nunca conseguia ter sonhos tranquilo, exceto quando sua filha dormia com ele, mas não era o caso. Não naquela noite. O homem sabia que ele não conseguiria voltar ao sono e muito menos queria isso, então pegou seu celular, vendo que ainda eram cinco e meia.

— Acabou a noite... Começou o dia... — Coçou seus olhos, cansado e se levantou, indo até o banheiro para lavar o rosto.

Depois de terminar de fazer o café, ele derramou o líquido na garrafa térmica, esperando que sua filha acordasse, afinal não iria tomar café sem ela estar na mesa, a esperaria. Ouviu a porta do quarto da garotinha abrir e viu ela correr até si, o abraçando, alegremente.

— O que está fazendo acordada tão cedo? — perguntou, se ajoelhando na frente dela.

— Eu ouvi barulhos na cozinha e resolvi levantar — avisou, se sentando ao lado do pai.

— Me desculpe, meu amor. Tem certeza que não quer voltar pra dormir? — Ela negou com a cabeça e ele concordou. — Perfeito, então vamos tomar café. — Já passavam das dez horas, Jungkook estava brincando com sua filha, quando recebeu uma ligação em seu telefone e se surpreendeu ao ver que era do presídio que seu pai estava.

— Quem é, papai?

— Você consegue brincar sozinha, enquanto eu descubro? — Ela concordou, então o homem se levantou com uma esperança ardendo em seu coração.

Que eles me digam que o velho morreu, pensou, atendendo o celular, mas só quando entrou em seu quarto e se escondeu de Genevieve para caso não fosse isso, ela não se assustasse com a conversa. E ele realmente preferia nunca ter atendido àquela ligação. Disseram que por bom comportamento, seu pai teria direito a uma visita e ele queria ver o filho. Claro que ele negou, mas insistiram tanto que ele foi obrigado a aceitar.

Quando Amélia chegou, ela cumprimentou Jeon animadamente, indo fazer o mesmo com a doce Genevieve. A mulher estava deslumbrante, usando um macacão branco e uma camiseta azul, os seus cabelos crespos estava presos para cima, deixando seus cachinhos bem finalizados bonitos e brilhosos.

PAPAI, VOCÊ É O MELHOR! || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora