Narrador
***🚼***
Quando Genevieve era bebê...Genevieve estava começando a introdução alimentar. Jungkook havia se preparado para isso. Ela já estava sentando sozinha, engatinhava e sempre ficava curiosa, quando via o papai se alimentar. Era o melhor momento para começar.
— Aqui, meu amor... — Ele tentou dar a colher na boca da pequenina que fez careta e negou o alimento. — Você ainda não comeu. Não pode dizer que não gostou — reclamou e voltou a oferecer a colher, a bebê aceitou dessa vez e fez careta ao sentir o novo gosto.
Era diferente, mas a neném não havia odiado. E se divertiu com o nosso sabor, fazendo caretas divertidas ao provar de novo e de novo. Se divertiu tanto que bateu com força na bacia e ela voltou no rosto de Jungkook que fechou os olhos, sem acreditar no que aconteceu.
— Ninguém me disse que ia ser tão difícil te apresentar um purê de ervilha — comentou e a garota, como se entendesse, deu uma gargalhada. — Minha bebezinha — falou, beliscando o nariz dela.
***🚼***
Dias atuais— Você ainda ouve? — Ele se assustou e se virou para o lado, vendo Amélia, o encarando, sorrindo. — Faz um bom tempo que você está em silêncio. O que aconteceu?
— Eu estava olhando pra ela. Lembrando de quando ela ainda era um bebezinho que estava aprendendo a comer. Agora, olha pra ela... Uma sonda no nariz pra se alimentar? Ela não devia comer assim.
— A leucemia voltou, depois do meningioma, não foi? — Ele concordou, sentindo seu coração apertar.
E doeu.
Doeu até demais.
Não deveria ter doído tanto.
— Jungkook? — perguntou, preocupada, quando ele colocou a mão no peito, sentindo um aperto forte demais. — Eu vou chamar um médico — falou, preocupada e ele tentou se segurar na maca, mas errou a mão e caiu no chão, acabando por desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPAI, VOCÊ É O MELHOR! || JJK
Fanfiction🧸 • {x CONCLUÍDO x} • 🧸 Vamos falar sobre a vida de Jeon Jungkook. Pai solteiro. Trabalha numa empresa no setor de administração. Sua linda menina era Genevieve de seis anos e onze meses. Morava na Coreia do Sul, até se mudar para Londres, onde co...