🧸 | Vamos tomar sorvete

76 12 4
                                    

Eu estava pensando em mostrar um pouco da vida da Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pensando em mostrar um pouco da vida da Amélia. Vocês iriam gostar desse ponto de vista?

 Vocês iriam gostar desse ponto de vista?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Após alguns dias, a garota recebeu alta e pôde voltar para casa. Apesar de Jungkook se sentir aliviado por isso, parecia que ele estava sempre em um bate-volta no hospital. Nunca tinha fim. Ele estava se esforçando para cuidar de sua menininha, mas nada parecia fazer valer a pena.

Amélia ficava o dia todo com a garota e Genevieve adorava isso, já que estava afastada da escola por conta do tratamento e Jungkook saía para trabalhar e voltava quase de noite. Depois que contratou Amélia para cuidar de Vivi e da casa, ele conseguia trabalhar com mais tranquilidade.

— Ela já dormiu — falou, a mulher, se sentando ao lado de Jeon e ele suspirou, aliviado.

— Obrigado por me ajudar tanto. Eu não sei mais o que fazer... Ela vai acabar me matando de preocupação — contou, assustado e a mulher deitou a cabeça em seu ombro.

— Genevieve está bem... Já faz um mês que não temos um imprevisto. O que me preocupa é você — contou e Jungkook franziu a testa, surpreso com a resposta e a mulher desencostou dele para olhá-lo. — Você não dorme mais. Acha que eu não percebo? Suas olheiras te denunciam.

— Não posso dormir. E se ela precisar de mim? Eu preciso...

— Vá dormir. Vou te fazer um favor. Ficarei aqui essa noite. Se ela precisar de algo, eu estarei aqui. Vá dormir — repetiu, se levantando e ele negou com a cabeça.

— Não posso te prender. Você deve ir pra casa descansar.

— Olha só quem está me falando isso. Vá dormir. Eu ficarei aqui. Somos amigos e eu estou te fazendo um favor. Agradeça e vá pra cama. — Jungkook bocejou, cansado e depois de mais alguns minutos de discussão, ele obedeceu e foi se deitar.

A verdade era que Bianchi não queria ir para casa. Não queria ter que lidar com os homens que moravam perto de sua residência que achavam que eram donos dela. Claro que ela não contava ao Jungkook, mas também tinha dificuldades em dormir à noite. Ela também se incomodava com os barulhos. Claro que não diria isso a ele.

PAPAI, VOCÊ É O MELHOR! || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora