🧸 | Vamos focar no passado

87 15 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

E como prometido, Jungkook se preparava para a sua primeira sessão na psiquiatra. Suas mãos suavam, suas pernas tremiam, seus dentes rangiam. Não estava confiante. Não sabia o que iria fazer ou falar. Era normal sentir isso em uma consulta? Ele deveria se preocupar? Deveria ir embora por aquela porta e fingir que nunca marcou uma consulta?

Não teve como pensar nisso, já que seu nome foi chamado pelo doutor e ele teve que entrar na sala e se sentar no sofá, desconfortavelmente. O sofá era muito macio, mas a situação, deixava ele duro como pedra. No meio da consulta, ele conseguiu falar sobre alguns problemas, mas tentou evitar.

— (...) eu tento não focar muito nos meus medos — confessou, cruzando os dedos e o doutor o encarou, pensativo.

— Que tal, focar nesses medos hoje? — O adulto negou com a cabeça como uma criança assustada.

— Eu não quero focar nesses medos. Eu não devia, eu...

— Me conte da sua infância, senhor Jeon. Eu só estou aqui pra ajudar você — pediu, interrompendo o homem que como uma criança assustada, se encolhia no sofá.

Ele se lembrava da sua infância?

Ah, sim. Ele se lembrava, sim. Se lembrava de muitas coisas. Caso, não se lembrasse, suas cicatrizes o lembrariam. A facada no seu pé ainda parecia arder. O corte na sua bochecha pelo soco ainda parecia arder. As chicotadas nas suas costas ainda pareciam arder. E cada machucado, uma cicatriz. E cada cicatriz, uma lembrança. Uma péssima lembrança.

Ele tentava dar a Genevieve o que nunca teve a si próprio.

Ele tentava ser amoroso. Tentava ser presente. Tentava dar a ela, tudo que ele não teve. E ele falhava nisso também. Sabia que falhava. Sua filha não sabia pelo que tinha passado. Sua filha não aceitava 'não' como resposta. Sua filha fazia birra e ele aceitava isso. Com medo de ela odiá-lo. Odiá-lo como ele próprio odiava seu pai.

— Senhor Jeon? No que tanto pensa? — Jungkook finalmente voltou a si, percebendo que estava há muito tempo em silêncio e fechou os olhos. — Tudo bem, não precisamos falar sobre isso hoje, mas alguma hora vai ter que enfrentar seus medos.

PAPAI, VOCÊ É O MELHOR! || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora