- Espera, calma... deixa eu ver se entendi - Rhodey se ajeitou no sofá virando para encarar Tony - Você está me dizendo que Stephen Strange... aquele Stephen Strange que- - Se Interrompeu por uns instantes, pensando em uma melhor maneira de dizer - o médico, apareceu aqui dizendo que é o garoto que você conheceu quando criança e passou meses chorando por ele? Que você era apaixonado e-
- Tá, tá... já entendi. - Tony deu um empurrão no amigo. - Você sabia?
- Óbvio, que não. Bom, sabia do garoto, afinal foi eu quem teve que escutar você falando dele por meses. Mas não sabia que eram a mesma pessoa, você fingiu que não o conhecia? - assenti
- Steve estava ali, estávamos no meio de algo, não consegui pensar direito. Quando o vi, senti como se meu coração tivesse parado. Ele é um puta gostoso! Seus olhos... seus olhos heterocromáticos são tão hipnotizantes, ele tem um jeito estóico, continua sério como nas lembranças, meu deus, que homem! É melhor do que nas revistas.
- Tá, tá! Já sei de toda essa ladainha... então você gosta dele? Não se aproxime dele, Tony. - É uma intimação
- Não! Eu o odeio! Você sabe... mas não sou hipócrita para não ver o quanto ele é gostoso.
- Onde está Pepper quando preciso dela? E Charles? Como sinto falta deles nessas horas... - Reclamou de um jeito melodramático
- Não seja um mal amigo, Rodhes, é sua obrigação me ouvir... e deixe Charles aproveitar a lua de mel com Erik. - gesticulou. - Pepper já está a caminho, só irá passar no veterinário para pegar Loki.
- Não pode ser uma lua de mel se não estão casados... - Retrucou, ignorando a segunda parte
- Eles estão de férias... acha mesmo que eles vão passar todo o tempo jogando? É a mesma coisa. Como me arrependo de não ter aceitado ir junto... poderia ter ido se soubesse o que Steve aprontaria.
- Não repita esse nome novamente, sou capaz de quebrá-lo na porrada! - Tony imitou um ziper sendo fechado em sua boca - Por que você acha que ele veio te ver? - Perguntou Rhodey querendo mudar de assunto.
- Hmh, Hhmm, hum... - Murmurou Tony com a boca fechada pressionando os lábios e gesticulando.
- Você é um idiota, sabia? Abra o zíper, Tony. - Disse revirando os olhos. Tony abriu o zíper imaginário.
- Eu sei, falam muito isso... e não, não faço a mínima idéia do porquê. Ele só apareceu como se nada tivesse acontecido... mas o mandei embora. Não irá aparecer novamente.
- Fez bem, espero que ele não volte mais.
- Eu também... e o fato de ele lembrar do que uma criança disse é no mínimo estranho. E se ele for um louco psicopata?
- Eu não acho que seja pra tanto, deve ter algum motivo oculto por trás disso... não dá pra esperar muito de alguém que coloca o dinheiro acima da vida das pessoas.
- Tem toda razão... mas que ele é um gostoso, ele é.
- Dá pra parar de pensar com a cabeça de baixo?! Eu sei que ele foi seu crush por muito tempo, mas já devia ter superado.
- É... só mostra como tenho mal gosto para homens, olha só para o Steve.
- Não fale o nome dele... - O gênio revirou os olhos
- Sim, senhor! - Fez uma posição de sentido, mas ainda sentado.
Rhodes era tenente-coronel, então Tony sempre brincava com isso.
- Você é inacreditável!
- Eu sei... - Ficaram em silêncio alguns instantes, até que Tony voltou a falar - acho que não quero mais me envolver com ninguém, Rhodey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates?² - Ironstrange
FanfictionStephen conhece sua alma gêmea aos 17 anos enquanto está em sua colônia de férias, sempre foi algo que ele se imaginou fazendo e esperava que fosse especial. entretanto, encontrar sua alma gêmea em uma criança de 09 anos não estava em seus planos. ...