Three

280 33 14
                                    

Estaciono meu carro na entrada de sua mansão e começo a refletir se realmente vale a pena falar com ele, talvez ele nem se lembre de mim, o que é completamente natural.

"Mesmo se eu esquecer", ele disse. Bom, ele era uma criança, é normal que esqueça.

Anthony ainda não tem 21 anos. Vi pelas notícias que seus pais morreram, não pude evitar aparecer antes do tempo, não aguentei. Ele... não quero que passe por isso sozinho, eu passei por isso, não quero o mesmo pra ele.

- Você é um imbecil! - Escuto uma voz perto do portão, parece estar se aproximando.

- Tony, por favor, me escuta!

- Escutar o que, Rogers? Não há mais nada a ser dito. Meus pais morreram a pouco tempo e você querendo que eu vire seu amante?! - Observo a interação com atenção, definitivamente não é o que eu esperava.

- Tony, por favor... eu te amo. Me escuta... a gente pode continuar junto, você sabe que estou fazendo isso pela minha família, eles-

- Ama porra nenhuma! Eu não vou ser seu amante, Rogers! Quer ficar com a Sharon? Quer casar e ter uma família com ela? Faça isso, eu não vou compactuar com isso! Não nasci para ser amante! - Nunca foi divulgado que ele tinha um namorado, mas dado as circunstâncias, é esperado.

Eles finalmente apareceram no portão, param na calçada.
Não estou tão longe, mas eles sequer se viraram, então não notaram minha presença.

- Tony, eu te amo...

- Não, não ama, Steve! Você só me quer para massagear o seu ego! Vai embora!

- Não... - Ele se aproxima de Anthony de maneira perigosa. Por algum motivo, essa ação me chama a atenção, sei que não deveria me intrometer, mas não consigo ligar o carro e dar partida. Algo me impede.

- O quê? - Anthony para e parece confuso com o movimento.

- Eu não vou deixar nossa história acabar assim... eu sei que você me ama. Vou te mostrar! - Ele o empurra contra o portão e força um beijo. Anthony olha ao redor como se, se certificasse que não tinha ninguém. Sinto meu sangue ferver e por puro impulso saio do carro e ando em direção a eles.

- Me solta, Steve - Ele pede, o empurrando e tentando se safar de seu toque, ele finalmente nota minha presença e me olha como se tivesse visto um fantasma.

- Eu sei que você me ama, Tony... - O cara, Rogers, se força novamente sobre Anthony que tenta se desvencilhar dele, sem sucesso. Seus olhos não estão mais em mim e consigo vê-los lacrimejando.

- Steve, por favor, para! - Consigo sentir o medo em sua voz, o cara loiro coloca a mão por baixo de sua camisa.

- Ele pediu para você parar! - Digo, o empurrando e me colocando entre ele e Anthony.

- E você quem é? - Ele rosna, como um animal. O que ele certamente parece agora.

- Não é da sua conta, se afasta.

- Eu sou o namorado dele... Nós estamos conversando! Não se intrometa! Quem é ele, Tony?

- Eu não sei... - Diz com a voz embargada, me viro para ele, parece tão assustado e pálido que meu coração aperta.

- Não sabe? Ele é um dos seus casos? As pessoas não se intrometem em discussões assim. Quem é ele, Tony?!

- Já disse que não sei! Nem todo mundo é insensível igual você! - Ao que parece, o homem espera de Anthony o que ele aparentemente está fazendo. Anthony não é o tipo de pessoa que seria amante e fico feliz que ele pense o mesmo.

Soulmates?² - Ironstrange Onde histórias criam vida. Descubra agora