Twelve

102 14 3
                                    

"- Eu prometo de dedinho que vou fazer você se apaixonar por mim quando eu crescer!"

Desde que reencontrei Anthony essa frase tem dado voltas em minha mente e o mais absurdo é que nisso tudo, sou eu quem parece estar, a todo custo, tentando fazer com que ele se apaixone por mim.

" - Eu não sei... mas vai ser muito fácil." - Foi o que ele disse quando eu perguntei como ele pretendia fazer com que eu me apaixonasse por ele e olhe só, ele faz realmente parecer fácil e o mais ridículo é que ele não está fazendo nada para que isso realmente aconteça.

Ele apenas ri e sorri para mim e eu sinto como se aquilo fosse o mais precioso que alguém poderia me dar e anseio por poder, a cada dia mais, ser o motivo e para quem ele os direciona. Eu daria tudo para vê-lo sorrindo para mim com mais frequência... o que é impressionante a proporção com que ele faz, o sorriso e a felicidade simplesmente funcionam bem com ele.

Completamente diferente de nosso primeiro encontro, o qual ele realmente parecia, e estava, abatido.

Mais de um mês se passou desde nosso reencontro e agora, não só o vejo com mais frequência, como também converso com ele por mensagem, agora não só me vejo ansiando por vê-lo, como também em receber uma mensagem ou ligação.

A quem eu estou enganando? O garoto me derrubou de uma maneira que eu jamais achei ser possível. Até mesmo quando ele está irritado consegue ser uma expressão fascinante... como há alguns dias, quando eu disse que tinha um Iphone antes e que troquei recentemente por um Starkphone, - tenho que concordar que é muito melhor, eu realmente não sei porque não tive antes - e ele realmente pareceu insultado com aquilo, fazendo um biquinho fofo e resmungando sobre eu ser ultrapassado.

É inevitável não sorrir ao lembrar de nossas interações e ele me faz se sentir um jovem apaixonado.

Hoje é um dos dias ao qual me encontrarei com ele, nossos encontros passaram a ser, em sua maioria, em sua casa, porque ele tem evitado sair em público desde o falecimento de seus pais, só no terceiro encontro, - que foi logo após o: "Não é um encontro" e "Sim, é um encontro" - que Clint deixou escapar algo sobre "Ele não se forçar a sair de casa" é que soube e francamente! Esse garoto é-

- Você sabe que eu te amo, Loki... então... não seja... hgn... mal... com ele. - Paro meus passos ao escutar a voz de Anthony, do outro lado da porta. O design dessa mansão é diferente da outra, o que quer dizer que ele está na sala, não muito longe da porta de entrada, ofegante, se as pausas constantes servirem de indicação. - Loki... por favor... ele... você sabe que já está na hora dele chegar... por favor... - Sua voz sai como um choramingo e só posso me perguntar: "O que diabos está acontecendo do outro lado?"

Se não soubesse que Loki é um gato, minha mente com certeza me levaria para outros caminhos, porque a voz de Anthony é tão deliciosamente sexy que apenas esses choramingos me causam coisas no estômago.

- Looki... me solta, eu vou fica- hmg... se você não sair de cima de mim. - Que diabos! - Loki! - Suficiente. Antes que pudesse medir minhas ações, eu já estava abrindo a porta e andando a passos largos em direção ao local que provavelmente eles estavam.

Assim que o avistei, pude ver o momento exato em que ele começou a gargalhar; deitado no chão, com as pernas pressionadas uma na outra e com o gato, - Loki - sobre sua barriga. Ele se contorceu por uns instante antes de sua respiração começar a regular e sua mão ir até o rabo de Loki, que se espichou sobre ele e - talvez eu esteja ficando louco, mas foi exatamente isso que pareceu - me lançou um olhar, seus olhos brilhando em verde e apenas uma linha como sinal de suas pupilas, o que é provável que gatos façam com frequência, - e talvez seja por causa da distância - mas me pareceu, mesmo que brevemente, com o olhar de uma cobra.

Seus olhos voltaram ao normal quando Anthony curvou suas costas e seguiu seu olhar, seu sorriso pareceu travar quando nossos olhos se encontraram, mas ele logo dissimulou com um pequeno sorriso.

- Hey! - Cumprimentou, com um aceno, antes de desviar o olhar - Eu até te cumprimentaria de forma adequada, - ele sinalizou Loki - mas como poder ver, Loki se recusa a sair de cima de mim. Ele nem me deixou ir trocar de roupa. - Ele me olhou novamente, antes de se deixar cair novamente - Espero que não se importe... Você bateu na porta? Eu não ouvi, desculpe por isso.

É simplesmente ridículo o fato de ele estar pedindo desculpas, quando fui eu quem invadiu e confesso que a visão à minha frente não é bem o que eu esperava... e talvez eu esteja um pouco enciumado por Anthony dar tanta atenção ao gato. Ele não parece ter intenção de se mover enquando Loki não o fazer.

Dei poucos passos à frente de maneira inconsciente e parei, já perto o suficiente a ponto de poder olhá-lo com atenção... aparentemente, o uso de apenas uma camisa como roupa de ficar em casa é o seu favorito, porque essa não é a primeira vez que o encontro assim e meu olhos percorrem suas coxas tonificadas sem que eu possa me conter.

- Ah-ham... - O pigarrear junto com um pequeno rosnado de Loki me tiram da ação, meus olhos se direcionam a Loki, que está mostrando seus dentinhos como se ele entendesse o que se passa em minha mente com a ação e aquilo fosse uma ameaça, antes de chegar ao rosto de Tony, que está corado.

- Desculpe... eu simplesmente não sou capaz de-

- Shiii... ei, Loki... você disse que ia se comportar. - Interrompeu Anthony, quando Loki rosnou novamente e só pude franzir o cenho, incapaz de entender qualquer interação que ele tenha com o gato.

Suspirando, me vi acrescentando, porque essa é a primeira vez que Loki está presente em um encontro nosso e parece que ele pretende ter a atenção de Anthony para ele.

- Eu sei que provavelmente isso é muito direto, mas acho que faz parte do roteiro, já que estou sendo sincero desde nosso primeiro encontro. - Anthony pareceu interessado, porque com um rápido movimento, ele se sentou com as pernas cruzadas, como aquela posição de meditação, e colocou Loki entre as pernas, o acariciando - Eu estou interessado em você Anthony e não pretendo agir como se não estivesse.

- Tudo bem. - Aceitou com um encolher de ombros.

- Tudo bem? - Questionei, com um arquear de sombrancelha.

- Bom, não é como se isso já não fosse óbvio, mas eu realmente falei sério quando disse que não procuro um relacionamento. - Ignorando ao gato e o olhar que ele me lançou, eu me aproximei ainda mais, me sentando em sua frente, sem me importar de estar no chão, o que parece ser uma ação corriqueira para Anthony, que parece muito relaxado.

- Eu gostaria muito de escutar um "mas". - Admiti e Anthony mordeu o lábio inferior.

- Você quer me foder, Stephen? - As palavras sairam de sua boca como algo sem muita importância e tão natural que por um breve momento cogitei ter escutando errado.

- O quê?

- Você sabe... amigos com benefícios. Amigos de foda? - Abri a boca brevemente antes de fechá-la novamente, pego de surpresa com a forma que ele trata alguns assuntos.

- Suponho que esse seja o único jeito de eu te ter? - Ele encolheu os ombros.

- Provavelmente, eu gosto de estar com meus amigos e não quero que um relacionamento prejudique isso novamente.

- Se é assim, eu aceito. - Foi sua vez de parecer cético com a facilidade daquilo, não o culpo, é surpreendente até mesmo para mim.

- Mesmo?

- Não vejo o que eu tenho a perder e eu fui sincero quando disse que te desejo. - Olhei brevemente para Loki que, eu juro, tinha um olhar assassino e talvez, se não fosse Anthony o segurando, ele pudesse me atacar - E presumo que o mais difícil disso seja poder me aproximar de você quando ele, - Sinalizei o gato - estiver por perto.

- Com certeza. - Foi a resposta divertida de Anthony, que ainda parecia cético - Mas para sua sorte, Loki quase nunca estava em casa.

Soulmates?² - Ironstrange Onde histórias criam vida. Descubra agora