Sempre sonho com um rapaz de olhos heterocromáticos e cabelos pretos, não me lembro muito bem dele...
Parece que estudávamos no mesmo internato, mas ele era tão fechado... o que torna tudo muito sem sentido, porque sempre sonho com uma promessa.
Como poderia um adolescente fazer uma promessa com uma criança? Como poderia levar a sério? Talvez ele só estivesse fazendo aquilo para não me magoar. Mas sinto que gostava dele.
Não sei se é um sonho ou uma lembrança, não me lembro de muita coisa da infância, mas esse sonho parece muito real e tem tantos detalhes... Quando estou acordado não me lembro dessas coisas, só aparecem para mim quando durmo. Por isso não sei se são reais... apesar de serem vívidas.
Eu só tinha 9 anos no sonho e dizia que ia me casar com ele! Também me lembro de Howard usando a desculpa de que eu era muito novo, e ele poderia tentar algo comigo, para me tirar do internato, não sei se foi esse o motivo de ter me tirado de lá realmente, mas sei que teve um dia que ele me obrigou a deixar a escola, lembro que fiquei muito triste. Ele era um garoto legal, apesar de eu sempre o encher no sonho.
Olhando pelo olhar de um "pai", até que faz sentido, não é nada saudável uma criança ter esse tipo de pensamento com alguém mais velho, bem mais velho. Se foi realmente esse o motivo dele me tirar de lá, eu não sei. Mas me lembro de ter chorado muito depois disso.
Uma outra "lembrança" é que ele estava distante de todos, me parecia triste, não que fizesse outra expressão no sonho... mas essa lembrança me dói um pouco. Ele parecia estar sofrendo.
Então, naquele dia, resolvi que falaria com. Ele foi um ogro!
Também me lembro de uma moça falando:
"Ele é um garoto gentil, só é um pouco fechado", não sei quem ela é, mas aquela foi a maior mentira que tinha escutado em toda minha curta vida, 9 aninhos.Mas eu não desisti... comecei a ficar perto dele, mesmo que ele brigasse comigo no começo. E então ele sorriu, não me lembro o motivo, mas era lindo.
Outro sonho vívido foi quando encontrei um casal.
A mulher dizia: "Eu estou aqui, é para isso que estamos casados, para passar por momentos como esses e ter o apoio um do outro"
"Eu te amo", ele disse.
"Eu também te amo, vamos superar isso juntos, somos família, não será fácil, era nossa menina, mas nos apoiaremos, seremos o apoio um do outro", eles se abraçaram.
Eu não tinha a intenção de Interromper, mas aquela cena me pareceu tão linda, nunca vi meus pais falando ou agindo daquele jeito. Uma família... não parecíamos em nada com uma família.
Então, naquele momento, não sei como, mas sabia que eram os pais do menino, decidi que me casaria com ele e seria sua família. Seria seu apoio.
"Eu vou me casar com Stephen!", disse interrompendo aquele lindo momento. Eles me olharam confusos.
"O quê?", perguntou o senhor sem entender.
"Eu vou me casar com Stephen!" disse novamente.
A senhora se abaixou em minha frente.
"Por que quer fazer isso?", tentava ser gentil, imagina uma criança surgir do nada e falar que vai se casar com seu filho?
"Porque quero ser o apoio de Stephen! Não quero que ele sofra sozinho."
"Oh.", ela me lançou um sorriso gentil. "Você ouviu o que dissemos?", Assenti envergonhado.
"Entendo..." O pai de Stephen se abaixou ao lado dela. "Você não precisa se casar com ele para ser seu apoio, pode apoiá-lo como amigo", ele era gentil em suas palavras.
"Mas eu quero casar...", disse sem jeito. Por algum motivo, achava que casar era a melhor forma de estar com Stephen.
"Tudo bem.", disse ela de forma gentil. "É bom saber que nosso menino terá alguém que o apoia, mas terá que crescer primeiro. Qual o seu nome?" Naquele momento percebi que não havia me apresentado, fiquei ainda mais envergonhado.
"Anthony Edward Stark!"
"Oh", ela ficou surpresa. "Somos Bervely e Eugene Strange, é um prazer conhecê-lo. Você é amigo de Stephen?"
"Nop. Sou amigo da Donna"
"Ah, querido... entendo."
Não me lembro o que aconteceu depois disso, são apenas fragmentos confusos... sem importância, imagino.
A última coisa que me lembro, é de uma "promessa", não sei ao certo o que é. Mas não faz sentido ficar relembrando disso agora.
- Promessa. - A palavra sai de minha boca em um sussurro. Parando para pensar, é a primeira vez que me lembro dos nomes.
- Já está acordado, amor? - ele se mexe ao meu lado se virando para me olhar - Teve outro pesadelo?
- Sim... - minto. - Você trabalha hoje? O que acha de passarmos o dia na cama? - Steve me abraça e me aconchego em seus braços.
- Sim, infelizmente. Mas só trabalho à tarde... então podemos dormir um pouco mais.
- Não se pode ter tudo... - Sorrio e lhe dou um selinho - Eu te amo. - Me beija novamente, um beijo calmo.
- Quer falar sobre o seu pesadelo? - Pergunta separando o beijo.
- Nop.
- E sobre a "promessa"?
- Que promessa? - Pergunto sem entender
- A que você disse... - Steve se ajeita e me olha nos olhos - Lembre-se, eu estou com você. O que aconteceu foi apenas fatalidades... não, essas não eram as palavras certas.
- Tudo bem...
- Não, ei... - Ele segura meu rosto - Não importa o que aconteça, você sempre vai me ter. Eu sempre estarei ao seu lado.
- Okay - Dou um leve sorriso
- O que eu quero dizer...
- Steve, tudo bem.... você nunca foi muito bom com as palavras, mas sei o que quer dizer. - Ele sorri sem jeito - Mas sabe no que você é muito bom?
- Hmmm, são tantas coisas... - Finge pensar - como saberia de qual delas está falando?
- Metido! - O empurro de leve.
- Você me deixou assim... - Ele me puxa para um beijo novamente. - Sou muito bom em te fazer feliz.
- Oh, claro... óbvio que é isso. - Reviro os olhos. - Subo em seu colo e seguro seu rosto gentilmente. - Você é um idiota metido, sabia?
- Sim, e você me ama mesmo assim.
- Sim, amo.
- Sabe... acho que você só está interessado em meu corpo. - Ele segura minha coxas enquanto se senta, aproximando mais seu corpo do meu, roçando meu pau em sua barriga. - Já está assim? - Questiona com um sorriso de lado.
- É uma ereção matutina. - Dou de ombros - E é óbvio que só estou interessado em seu corpo... estamos juntos há quase dois anos porque amo seu corpo. - Digo como se fosse óbvio.
- Você não vale nada.
- E você me ama mesmo assim.
Ele começa a distribuir beijos em meu pescoço
- Sim, amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates?² - Ironstrange
FanficStephen conhece sua alma gêmea aos 17 anos enquanto está em sua colônia de férias, sempre foi algo que ele se imaginou fazendo e esperava que fosse especial. entretanto, encontrar sua alma gêmea em uma criança de 09 anos não estava em seus planos. ...