Você acredita em almas gêmeas?
Neste mundo, algumas poucas pessoas nascem com símbolos de sua alma gêmea em alguma parte do corpo. Entretanto, com o passar do tempo essa porcentagem só diminui, acredito que chegará um dia em que ninguém mais terá essa espécie de marca.
Eu faço parte dessa grande minoria. A minha fica perto da virilha.
"Nunca tive intenção de encontrar minha alma gêmea, ter seu destino selado por uma marca, pertencer a uma pessoa que sequer conheço.
Nah, não quero deixar que o 'destino' conduza minha vida."Isso é o que eu falo quando as pessoas me perguntam sobre ter uma alma gêmea. Mas a verdade é que no fundo, quero algo parecido com o que meus pais têm. Eles são almas gêmeas e se amam, é um amor bonito e invejável. Cresci em uma casa cheia de amor e carinho, eles me ensinaram que ter uma alma gêmea pode ser uma coisa boa.
Infelizmente, meus sonhos de encontrar minha alma gêmea e se apaixonar foram por água abaixo quando descobri que minha alma gêmea era uma criança de 9 anos.
- Oi - Cumprimentou a criança irritante se aproximando. Não é tão irritante assim, ele só é... uma criança. Saber que é minha alma gêmea me irrita mais do que um dia achei possível.
Tony Stark... Ele é conhecido como um gênio. Veja só, apenas 9 anos e já é conhecido assim! Para mim, ele é só mais uma criança irritante. Bom, eu até gosto de estar com ele, mas não quero que ele se apegue, a diferença de idade é gigantesca, tenho 17 anos.
Ele sempre se aproxima e fica ao meu lado, tem vezes que só queria ficar sozinho, mas ele sempre ignora quando peço.
No começo, pensei que sentisse pena de mim, por estar sempre sozinho aqui no internato, mas depois de um tempo, entendi que eu o "atraia", - não pense besteira, ele é uma criança - ele quer estar perto, porque sou sua alma gêmea, não porque gosta de mim. Às vezes, ele só se senta ao meu lado e fica me olhando enquanto leio. Ele é uma criança fofa, apesar do gênio difícil.
Nas férias sou mandado pra cá, não é como se eu gostasse, mas... posso lidar com isso. Gosto de ficar sozinho lendo, ou observando os alunos. Então não é tão ruim.
Como sei que ele é minha alma gêmea? Eu vi sua marca. Ela fica no meio de seu peito... A vi quando ele estava brincando com seus amigos no lago aqui perto do internato, às vezes, nos levam lá. Fiquei meio irritado quando percebi que, além de ser uma criança, é um garoto!
Isso foi quando eu percebi, agora não me importo mais.
- Como você está? - Pergunta se sentando ao meu lado.
- Estou bem. Você não está cansado de me importunar, não? Vá embora.... - Digo sem tirar os olhos do livro, não me levem a mal, mas realmente acho que ele deveria estar com pessoas da sua idade. E gosto de estar sozinho.
- Não vou... eu gosto de ficar com você. - Reviro os olhos, eu sabia que diria isso, gosto de provocá-lo. É divertido.
- Quantos anos você tem mesmo? - Pergunto o olhando de relance, seus olhos brilham...
- Tenho 9! Acabo de fazer aniversário
- Hm... - Estranho, ele não continuou falando, pelo contrário... se manteve em silêncio ao meu lado, por algum motivo isso me incomoda. Abaixo o livro e o encaro. - O que houve?
- Nada...
- Você está quieto hoje.
- Você irá embora? - Pergunta-me olhando nos olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates?² - Ironstrange
Hayran KurguStephen conhece sua alma gêmea aos 17 anos enquanto está em sua colônia de férias, sempre foi algo que ele se imaginou fazendo e esperava que fosse especial. entretanto, encontrar sua alma gêmea em uma criança de 09 anos não estava em seus planos. ...