Talvez Stephen esteja fazendo papel de bobo, mas ele descobriu ao escutar Tony rindo, que não se importa nem um pouco. Logo após ele explicar todo o ocorrido, Tony passou a rir como se não fosse capaz de fazer outra coisa e talvez Stephen tenha ficado com cara de bobo o olhando, mas para sua sorte, Anthony estava muito ocupado rindo.
- Você fala como se fosse sério... - Comentou, tentando regular sua respiração - Oh, meu! Você realmente fala sério, não é? - Stephen deu de ombros.
- Foi o que aconteceu.
- Por quê? - Perguntou Tony, se ajeitando para olhá-lo diretamente - Digo, se essa promessa é mesmo real, por que está se esforçando para cumprí-la? Por que está aqui? - Stephen meneou a cabeça, dissecando a possibilidade de contar ou não que ele sabe que Tony é seu destinado.
- Costumo cumprir minhas promessas. - Ele diz, optando por manter aquilo em segredo por enquanto.
Veja bem, mesmo que ele tenha feito a promessa para uma criança, seria estranho dizer que descobriu que eles eram destinados nessa idade. Stephen em momento algum sentiu algo por aquela criança e foi apenas uma fatalidade decepcionante descobrir que estava destinado a ele, - o Stephen de 17 anos com certeza odiou - mas de certa forma, ele ainda era seu destinado, então sendo maior de idade, não parecia ser um esforço tentar, visto que Anthony é muito bonito e cativante.
- Jura? - Tony arqueou uma sombrancelha - É isso? Você sabe que eu poderia chamar a polícia e te denunciar como um pedófilo, certo?
- Você poderia. - Concordou Stephen - Mas não acha que eu não estaria me arriscando em te contar tudo isso se fosse realmente um? Ou talvez não tivesse esperado até que fosse maior de idade.
- Bom, você tem um ponto... ainda assim, estranho. - Stephen evitou revirar os olhos. - Eu não entendo, você percebe que isso é absurdo, certo? Uma criança!
- Estou ciente, acredite em mim quando digo que odiei cada segundo disso. - Ele suspirou ao ver a expressão estranha de Tony - Eu apenas não consegui deixar isso de lado, você parecia tão serio fazendo aquela promessa de dedinho... e também disse algo sobre pedir aos meus pais. - Tony bufou, contendo uma risada.
- Uma promessa de dedinho, hm? Realmente, não se pode dizer não a uma promessa tão séria como essa.
- O que eu posso fazer? - Stephen se escorou no sofá - Senti com se tivesse sido enfeitiçado. - Ele brinca, mas dessa vez Tony não ri como o esperado, ao contrário, ele o olha com atenção e seriedade.
- Eu poderia te jogar um obliviate, você sabe... mas não posso usar magia fora de Hogwarts, também não tenho uma varinha. Parece que meus poderes eram maiores quando criança, hein? Era todo um gênio. - Stephen bufa e revira os olhos.
- Você é um idiota.
- Ah, qual é... não seja um chato. Foi você quem veio atrás de alguém com 20 anos, o que esperava? Que eu fosse sério e todo travado igual você? Que levasse tudo o que disse a sério e começasse um relacionamento com alguém que não conheço? - Tony se levantou, exasperado. Stephen fez o mesmo, mas o olhou à distância, enquanto ele se movia pela sala - Ah, por favor! Você viu quando chegou, eu tenho... eu tinha um namorado! - Tony suspirou e desviou o olhar - Eu realmente gosto daquele idiota.
- Então pretende voltar com ele? - Tony se virou, encarando-o.
- Claro que não! Você viu o que ele disse? Tony fucking Stark um amante! Eu não nasci pra ser amante... francamente!
- Então não vejo motivos para não me deixar conhecê-lo melhor... não estou dizendo que é para começarmos a namorar ou... não sei sobre os relacionamentos atuais-
- Oh, céus! Por favor, não me diga que também decidiu pelo celibato?! Isso seria terrível.
- Não, eu não fiz o celibato. - Disse em meio a um suspiro - É claro que levei pessoas para minha cama, estou dizendo que você é mais jovem, o que é óbvio, e parece que seu relacionamento com ele não era... convencional? - Tony deu de ombros, sem a mínima intenção de responder.
- Isso não é da sua conta. - Resmungou.
- Certo, eu entendo... e o que quero dizer é que não precisamos ter um relacionamento, só quero uma chance de conhecê-lo e não vejo problema em esperar você superá-lo. - Tony o encarou, abrindo a boca levemente como se quisesse respondê-lo mas sem de fato o fazer.
- Eu não pretendo entrar em um relacionamento pelos próximos poucos anos. - Ele diz por fim.
- É assim? Por causa dele?
- Olha, eu vou te contar uma coisa... há alguns anos, eu fiz uma promessa de não me envolver com ninguém em um namoro sério-
- Você faz muitas promessas que não tem a intenção de cumprir, hm? - Tony lhe lançou um olhar irritado, mas continuou.
- E como você acabou de dizer, eu não cumpri... e veja onde acabei. - Ele gesticulou com as mãos - Com um idiota que quer que eu seja seu amante enquanto ele constrói uma família com uma mulher... é ridículo. Eu não estou fazendo isso e como disse, não pretendo entrar em uma relacionamento nos próximos anos. O que quer dizer que; Sorte a sua, amigo! Você foi liberado de sua promessa! - Não havia mais divertimento em sua voz, de um minuto a outro, ele pareceu um tanto cansado e Stephen como médico não pôde deixar de prestar atenção nisso.
- Você está bem? - Ele bocejou e gesticulou exasperado.
- O que você acha? Acabei de terminar o namoro com o idiota que dediquei os últimos dois anos da minha vida e que sempre dizia que me amava... estou maravilhosamente bem. - Por um breve momento, Stephen pôde ver o quão frágil sua máscara alegre era... ele se virou no instante em que seus olhos começaram a lacrimejar, mas ainda dando tempo para que Stephen visse.
- Se ele deseja que você seja seu amante, ele não te merece... - Ele se aproximou - Você merece muito mais que isso. - Tony voltou a encará-lo, se virando por puro impulso e hesitando uns instantes antes de olhá-lo calmamente, delineando seu corpo com o olhar - Gosta do que vê? - Stephen não pôde deixar de perguntar.
- Não me leve a mal, você é um gostoso, faz meu tipo e é todo palavras bonitas... apesar de Steve ser o completo oposto, como viu. Sou bem eclético, mas como eu acabei de dizer... não tenho o menor interesse em tentar algo agora.
- E eu tenho certeza de que disse que não precisamos ter algo... - Contrapôs Stephen e agradeceu internamente pelo pequeno sorriso que surgiu nos lábios de Tony, sutíl e quase imperceptível.
- Você deveria ir embora, é sério... - Ele sinalizou a saída e começou a andar, o guiando até a porta. Stephen não pôde deixar de seguí-lo - confie em mim quando digo que essa promessa está mais para uma maldição.
- Bom, maldição ou não... ainda é uma promessa. Você irá chamar a polícia se eu voltar novamente?
- Eu realmente espero que não volte, é o melhor para você.
- Talvez, mas eu ainda vou voltar.
- Você é um doutor estranho, Stephen... - Ele sorriu levemente e parecia um tanto forçado, mas Stephen não disse nada a respeito - Adeus, Stephen.
- Até logo, Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates?² - Ironstrange
Hayran KurguStephen conhece sua alma gêmea aos 17 anos enquanto está em sua colônia de férias, sempre foi algo que ele se imaginou fazendo e esperava que fosse especial. entretanto, encontrar sua alma gêmea em uma criança de 09 anos não estava em seus planos. ...