- Como está a sua mão? - Questiona o castanho assim que param em frente à mansão. Seus olhos presos na mão de Stephen, que inconscientemente aperta o volante e solta um gemido contido - Dói muito?
- Culpa minha... sua pergunta me pegou de surpresa, pensei que tivesse esquecido.
- Não sou tão mau assim... posso ver? - Stephen encarou a mão que lhe foi estendida, como sinal para mostrar a sua. - Você disse que não ia precisar... - Resmunga o castanho, ao ver a cicatrização e os pontos.
- Ei, não faz essa cara... foi só um corte. Vai sarar logo. - Tony abriu a boca para responder, mas seu celular tocou, o interrompendo.
- Só um minuto... - Pediu, logo atendendo - Oi, sim... na verdade, eu estou na entrada, eu sei. Desculpe... já estou indo. - Desligou tão rápido quanto atendeu, logo se virando para Stephen - Eu estou atrasado... por que está aqui? Você disse que foi na mansão, por que insiste em tentar se aproximar?
- Eu não sei... - Não dá para chegar para alguém e dizer que só está agindo dessa forma porque são almas gêmeas, certo? E para ser sincero, Stephen começava a descartar a idéia de almas gêmeas. - queria ter uma resposta, mas não tenho. Você acredita no que eu disse? Sobre a promessa... - Anthony mordeu o lábio inferior, pensando sobre aquilo. É claro que lembrava.
- Você parece estar sendo sincero, então serei sincero com você. Eu me lembro, lembro da Donna... não muito, apenas fragmentos, para mim parecem mais sonhos, mas sim acredito em você. - Tony forçou a porta, mas não conseguiu abriu - Poderia? Eu realmente estou atrasado...
- Posso? - Tony suspirou, entendendo que Stephen se referia a tentar conhecê-lo.
- Já esteve em um ensaio antes? Se estiver com tempo livre e não se importar com jovens com hormônios à flor da pele e sem pudor... você pode vir comigo. Claro, se não for ficar entediado.
- Me pergunto que tipo de amigos você tem... - Tony sorriu, finalmente conseguindo abrir a porta do carro.
- Não se preocupe, o pior deles você já conheceu...
- Lehnsherr?
- Você decorou... sim, ele é o pior. Nesse sentido. - Saiu do carro e esperou que Stephen se colocasse ao seu lado - Me siga. - Tony aumentou a velocidade dos passos, sentindo Stephen em seu encalço.
Apesar de se manter calmo por estar com Stephen, ele realmente não esperava demorar tanto quando saiu de casa atrás de suas maravilhosas rosquinhas açucaradas , encontrar com Steve atrasou seu cronograma e ele já estava atrasado o bastante antes disso.
As fotos deveriam ter sido tiradas há algumas semanas atrás, mas com a morte de seus pais, ele teve que adiar... algumas semanas foi o máximo que conseguiu. Ainda não estava bem para tirá-las por isso foi atrás de seus donuts, precisava de ar. Agora está pior do que antes, encontrar Steve foi péssimo para seus planos.
- Você está bem? - Questionou Stephen parando em sua frente, o fazendo quase bater nele.
- O quê?
- Você parece um pouco distante. - Tony o encarou por uns instantes.
- Estou bem. - Forçou um sorriso, voltando a andar - A sala que iremos fotografar fica ali, - Sinalizou a porta do estúdio no térreo. Tony pensou em deixá-lo ir sozinho, mas aquilo soou cruel até mesmo para ele - Cheguei! - Anunciou Tony, entrando pela porta apressado.
Começou a ouvir vozes dizendo que ele "estava atrasado", mas foram silenciadas quando viram Stephen.
- Ah, o cara do outro dia... - Comentou Erik, indo até ele. - Isso explica Tony ter se atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates?² - Ironstrange
FanficStephen conhece sua alma gêmea aos 17 anos enquanto está em sua colônia de férias, sempre foi algo que ele se imaginou fazendo e esperava que fosse especial. entretanto, encontrar sua alma gêmea em uma criança de 09 anos não estava em seus planos. ...