Eleven

150 18 5
                                    

Tony se espreguiçou, enquanto escorregava no sofá da lanchonete e guiava sua atenção até o homem à sua frente, do outro lado da mesa. Já estavam sentados há alguns minutos e o homem até tentou começar uma conversa com Tony, mas acabou desistindo depois de escutar um resmungo do mais novo sobre: "Não funcionar bem de manhã e excepcionalmente não funcionar sem café".

- Você está meio morto esta manhã... - Comentou o atendente, que ele percebeu ser o mesmo fotógrafo da sessão de fotos de uns dias antes. Clint. - Ah, o cara do outro dia, o doutor, certo? - Falou se direcionando a Stephen depois de deixar o café em frente a Tony. Stephen assentiu.

- Stephen. - Respondeu enquanto pegava seu café - Você parece ter muitos empregos. - Comentou, olhando brevemente para Tony, que estava muito interessado em seu café.

- Ah... eu sou fotógrafo por hobby, sabe? Só faço isso para o Tony, sou meio que seu fotógrafo oficial, então quando uma grande marca o chama como da última vez, um dos critérios é que eu seja o fotógrafo.

- Me pergunto o porquê...

- Ah, Tony gosta de estar sempre cercado por seus amigos e ele diz que não seria divertido se tivesse um fotógrafo sempre o limitando. Você sabe, há um tempo que Tony preza por sua diversão e nós o seguimos. Então além de nossos trabalhos normais, nós também trabalhamos com Tony.

- Não para Tony, mas com Tony?

- Claro... o único que trabalha exclusivamente para ele é Happy, mas porque ele gosta. E Rhodes não trabalha para ele de jeito nenhum... melhores amigos tem seus privilégios. Ah, e Pepper meio que manda nele, já que ele deu o cargo de CEO para ela.

- Vocês parecem muito jovens para trabalhar tanto.

- Se você consegue tornar o trabalho divertido, não é realmente um trabalho, certo? - Stephen meneou a cabeça em concordância.

- Um estilo de vida um tanto inusitado para um grupo de jovens... - Comentou tomando um gole do seu café. Clint encolheu os ombros.

- Foi um pouco difícil quando descobrimos, então desde que Tony decidiu que queria se divertir ao invés de sentar e chorar, nós decidimos o seguir até o fim... isso até Rogers, nós deveríamos ter sido mais incisivos quando dissemos que ele não era bom para Tony. - Stephen assentiu, ainda processando as palavras de Clint.

- O que exatamente vocês descobriram? - Questionou confuso. Clint o olhou por uns instantes.

- Você não-?

- Sabe, eu tenho certeza de que você gostava do Steve no começo. - Interrompeu Tony, como se finalmente tivesse acordado.

- Ah, você acordou... - Comentou Clint se abaixando e depositando um selinho em seus lábios - Bom dia, querido.

- Bom dia, légolas... seu café está delicioso como sempre. - Tony sorriu, antes de esconder um bocejo atrás da mão.

- Você parece cansado...

- Eu dormi com o Charles e o Erik.

- Ah, isso explica muita coisa... então, - Ele passou o olhar entre os dois - por que está acordado tão cedo? - Stephen franziu o cenho, já passava das 10 hrs.

- Steph me convidou para tomar café da manhã. - Respondeu com um sorriso relaxado.

- Você poderia ter dito "não" se não dormiu à noite. - Interrompeu Stephen, ele não é idiota e pelo que Erik disse sobre a bunda de Tony, dormir não é bem o que eles fizeram - Poderíamos ter remarcado.

- Remarcar? - Questionou Tony, soando mais confuso do que pretendia.

- Oh, meu Deus! Rogers realmente mexeu com sua cabeça, não é? - Interrompeu Clint se dando conta do que ele quis dizer - É, Tony... pessoas normais remarcam encontros, elas não brigam se você não consegue ir porque está trabalhando e tem prazos. - Stephen não evitou franzir a testa. O ex de Tony brigava com ele quando não podia comparecer? Que espécie de relacionamento era aquele?!

Soulmates?² - Ironstrange Onde histórias criam vida. Descubra agora