🕯

126 31 39
                                    

Copyright © Natalia Izquierdo Vilas Boas - 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Copyright © Natalia Izquierdo Vilas Boas - 2023

Todos os direitos reservados. Esta obra é de minha autoria e está protegida pela lei de direitos autorais. Qualquer reprodução, total ou parcial, sem autorização prévia por escrito do autor, é estritamente proibida. Plágio é crime e será tratado como tal.

PLÁGIO É CRIME, LEI N° 9.610/1998

"Dedico a ti toda essa história
A você que lê, a você que imagina.
Pois não só eu os faço existir,
Mas você também.
Sinta-se parte da obra"
RWSaint

Olá você que está foleando o livro e decidindo se vai ou não me dar a honra de tê-lo em sua biblioteca, você que adicionou minha história em sua biblioteca por ler a sinopse e achar interessante, ou ainda você que adicionou só porquê achou a capa legal.

Olá para você que estava com meu livro adicionado a algum tempo e chegou ao fim dos livros que estava lendo ou está esperando postarem capítulos e então estava passeando por sua biblioteca quando se deparou com ele e decidiu dar uma lidazinha...

Seja como for, gostaria de dizer muito obrigada por escolherem a minha história dentre tantas outras do wattpad.

Espero que gostem do meu livro Herdeiros do Destino - Contos de Aranthia, espero que se apaixonem por ele assim como eu me apaixonei.

Um livro cheio de magia, encanto e mistérios.
Um livro para aqueles que querem fugir do monótono, do esperado.
Um livro onde a escuridão também é protagonista.

Aranthia é o reino da minha outra obra: Amaldiçoada Herdeira das Trevas.

Para entender os contos, não é preciso ler o livro citado, pois aqui estão as histórias antes dos acontecimentos do livro.

Em Amaldiçoada, postei 4 contos sobre a origem da Irmandade Ignis e da Maldição....então tive a ideia de postar um livro separado, com mais contos e mais acontecimentos em Aranthia, me aprofundando mais em cada história.

Se gostarem, me ajudem com seus votos e comentários para que a história possa crescer, dando a oportunidade para que mais leitores conheçam a mesma.
Vocês leitores são sem dúvida, meu combustível ❤️

Herdeiros do Destino - Contos de AranthiaOnde histórias criam vida. Descubra agora