O mar é um lugar de bela vista e sentimentos, mas ao mesmo tempo é cruel e sangrento. Em eras onde os piratas tentam dominar o maior oceano, tudo pode acontecer, até mesmo ver o futuro.Nisso, o próprio Mar, cansada de ver tanto sangue ser derramado em si, fez algo que nunca tinha feito.
- sangue... novamente... meus filhos. - uma voz calma dizia sem esperanças.
O mundo tremeu por todos os quatros cantos, os quatros mares e o Paraíso e o Novo Mundo, tremeram por uma noite e um dia. Cientistas do governo não sabiam o por que, nem tinham respostas.
Até que um dia na Reverse Mountain, os Blues se colidirem violentamente e em um sopro de uma onda enorme para os céus, um ser apareceu.
De cabelos compridos que se arrastavam pelo chão de cor azul como os mares e seu belo vestido que era as ondas que iam e vinham com o vento. Ela apareceu. O Mar.
- estou cansada de tudo isso. Meus filhos sofrem de mais. - ela dizia vendo a grande baleia que olhava para ela - Eu sei que ele pode evitar isso, ele pode acalmar tudo isso. O Rei dos Piratas deve emergir. -
Senhor Crocus, ao ver que Laboon estava calmo demais olhou em direção ao topo.
- pelos céus... O Mar. - ele impressionado não tinha palavras.
Mar olhou para a imensidão que era e olhou para baixo novamente e sorriu docemente em direção aos dois que lhe olhavam.
- senhor Crocus e a baleia Laboon... os ventos da nova era vão emergir em mim. - ela dita - então não se assustem se um dia, uma tripulação estranha de um jeito bom é claro, descer por esta montanha. - ao final ela sorrir.
- ela tá falando comigo...? Céus! - Crocus se desespera agitando o restos de cabelos.
- o Rei vai surgir e nada, eu digo nada, vai parar ele! Pois eu, O Mar, dou minha benção! - Mar grita para os ventos e uma ventania fora do normal começa vindo de todas as direções.
Um nuvem negra sobrevoa a Reverse Mountain e dela raios violetas caem.
- ousaram desafiar a maior mãe de todas! - Mar fala - interferiram na linha ditada por mim! A ganância... A ganância é uma doença e por causa dela meus filhos sofrem. - ela falava triste e amargurada.
- isso é preciso para a nova era. - Mar fecha seus olhos - eu confio nessas pessoas para mudar o que eu vi. Eu confio no amanhecer. O mesmo amanhecer que eu espero a tanto séculos. - Mar sorrir uma última vez para Laboon e Crocus.
Um raio violeta enorme cai e se espalha por todo o mundo. Suas faíscas dando choques em quem mergulhava na água salgada e fazia embarcações terem pequenas rachaduras na madeira dos navios.
- oh céus! Quem irritou o mar?! - um marinheiro perguntava se segurando fortemente no mastro.
- hahaha! Irritaram a maior mãe de todas! - Garp ria vendo o tempo fechar e uma chuva violenta começar.
- Vice-Almirante Garp! A uma pequena rachadura no cas-! - Uma onda joga água no soldado lhe ensopando. - co...-
Garp apenas rir mais e se levanta para ajudar ou tentar.
As ondas naquela tarde atingiram metros e metros de altura, virou barcos e afundou navios, fez moradores temerem suas alturas. Mar estava se preparando, se preparando para mudar a história.
E num clarão que ressoou pelas ilhas do mundo, algumas pessoas em específicas sumiram, assim como a própria Mar, deixando para trás apenas um rastro iluminado.
To be continued...
Essa, sim estou colocando o mar como uma mulher aqui.
Aparência:
Bom, casais homossexuais na história.
Yamato tratado como ELE.
Distorção da história original.
Sem datas previstas de atualização ( falta de criatividade, falta de tempo etc)
Poucos pessoas mesmo nesse react, selecionei apenas as que eu achava que teriam mais presença.
É isso, você que chegoua te aqui e gostou, peço paciência comigo e desculpe desde já por erros ortográficos. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Do Mar - One Piece React
FanfictionAs guerras em alto mar, o sangue derramado nas ondas e navios a deriva, são cenas comuns em uma Era de Piratas que estão em busca do maior tesouro do mundo. O One Piece. Mas o próprio Mar não via as coisas tão bem quanto antes. Seus filhos morriam...