Aquilo era um sonho!Ele tinha conseguido se tronar o Rei dos Piratas como queria desde criança. Já, já, Shanks saberia da notícia e viria de encontro a ele.
O One Piece era fantástico, a própria ilha de Laugh Tale era belíssima. Como num sonho!
- olha isso! - Usopp apontava para uma espécie de coco cruzado com uma melancia.
- duplo refrescante! - Chopper baba.
- ou pode ser venenoso. - Robin diz calmamente - não é normal algo do tipo. - sorrir.
- ah! Não fale assim. - Yamato resmunga junto dos outros.
- mas é sério, Laugh Tale ainda está sendo estuda por nós nessas últimas semanas. - Nami fala próxima de braços cruzados.
- o Luffy já comeu três dessas! - Vivi fala longe enquanto ajudava Jinbe.
- é o Luffy. - Sanji suspira dando os ombros.
- ele nunca ficou ruim com isso, não é agora que vai. - Zoro da os ombros.
Luffy sorrir deitado na areia branquinha com várias conchas pequenas e coloridas ao seu redor.
- Shishishishi! É gostoso demais. - lambe os lábios numa lembrança.
- é? Tem gosto de que? - Chopper pergunta babando.
- de melancia com coco, só que misturado.- Luffy revela bocejando.
Chopper bufa fofamente irritado, quase infartanto Robin no processo.
Nami sorrir negando e da pedra alta que estava sentada ela olhou a praia de Laugh Tale, as ondas eram bem calmas e o horizonte era tão azul e límpido. Como num sonho.
- Usopp, pode pintar um quadro assim?! - Nami pergunta alto enquanto moldurava com seus dedos a paisagem que queria pintada.
- você já que demais! Não vou conseguir pegar tanta beleza com um pincel e tinta! - Usopp grita finalizando um castelo de areia com Chopper.
Nami sorrir e continua a olhar a paisagem.
Eles vão partir amanhã pela manhã ainda. Havia ainda muitas ilhas para irem e refazerem as rotas que não pegaram no início que chegaram a Grand Line, isso foi uma decisão de todo o bando que foi bem aceita.
Ela só estava meio nervosa, não sabia o motivo e mesmo depois de todas as aventuras que tiveram sabia que ainda tinha muitas coisas por detrás das cortinas do mundo. Aqueles acima da Marinha não tinham interferido muito até aquele momento. Então... o que era?
Nami fechou os olhos e balançou sua cabeça espantando aqueles pensamentos.
Tudo iria ficar bem...
[...]
Quando o Sol nasceu preguiçoso no dia seguinte, todos acordaram cheios de energia.
- vamos pro mar! - Luffy fala alto com a boca cheia de pão.
- sim, sim, nós vamos. - Sanji fala baixo servindo Jinbe com um sanduíche.
Ao tomarem o café, Franky regulou Sunny e já estavam prontos para partirem de Laugh Tale.
- quando a gente vem pra cá de novo? - Usopp pergunta vendo a ilha se tornar cada vez mais distante.
- quando completarmos mais uma rota. - Vivi responde.
- vai demorar muito então. - Yamato choraminga.
- ah, por favor! Passamos quase um mês aqui! - Nami fala revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Do Mar - One Piece React
FanfictionAs guerras em alto mar, o sangue derramado nas ondas e navios a deriva, são cenas comuns em uma Era de Piratas que estão em busca do maior tesouro do mundo. O One Piece. Mas o próprio Mar não via as coisas tão bem quanto antes. Seus filhos morriam...