Com a atenção em Mar alguns começaram a comentar seus achares da situação.- eu acho que agora.... será o artilheiro! - Ace comenta com Marco.
- uhm, acredito que possa ser o cozinheiro ou até mesmo o navegador. - Marco fala.
Ace olha para o lado e não ver Luffy, quando ver ele estava sentado em uma poltrona especial conversando animado com Yamato.
O que intrigou Ace foi que, mais cedo quando tentou sentar nessas poltronas ela lhe expulsou derrepente, lhe repeliu para ser mais exato.
- Luffy...- Ace falou com carinho.
Mar também não quis repreender seu irmão nem nada, apenas olhava com um rosto tranquilo para ele. Estalou os dedos e luffy voltou para seu lugar e a tela se acendeu novamente.
- vamos ao próximo. - Mar avisa.
- você pode dizer se o serviço da pessoa é essencial? - Sengoku pergunta.
- sim. Não são todos que conseguem cruzar minhas ondas. - Mar sorrir orgulhosa.
Jinbe olhou para Mar ouvindo ela falar e se sentiu honrado de certo modo, ficando corado de leve sem saber bem o motivo.
- corado, Jinbe? Guararara! - B. Branca pergunta rindo.
- não sei o porquê, mas fiquei assim. - Jinbe responde já se recuperando.
A tela se mexeu e tudo se inicia.
Zoom em um pé embaçado calçado em uma chinela tradicional de madeira.
Jinbe imediatamente olhou para seus pés, olhou de novo para a tela, ficou nisso por pelo menos umas três vezes.
- algum problema, chefe Jinbe? - Mar perguntou sorridente.
- não, nenhum. - Jinbe suspira.
Nami via de longe o Homem-Peixe azul, sentia um pouco de apreensão sobre ele. Não queria sentir isso, mas os únicos que conhecia não fizeram uma boa imagem para ela própria.
Sua mão foi direto sobre a camisa de maga que usava e apertou a tatuagem do bando que fazia parte.
- pessoal! - uma voz chama meio distorcida - escutem! - sua mão virada sua palma para cima.
Ondas batendo e um navio meio inclinado são mostrados.
- eu nasci no Distrito dos Homens-Peixe, do Reino Ryugu, o país do fundo dos mares. -
- Guarararar! - B. Branca começa a gargalha seguido de Marco.
- o que houve pai? Marco? - Ace pergunta olhando para os dois sorridentes.
Marco apenas lhe deu um olhar humorado.
- descubra, não é tão difícil-yoi. - O loiro fala piscando o olho.
Algumas pessoas embaçadas comemoram dando pequenos gritos. Navios são mostrados mas um não tinha sua bandeira para ver, estava embaçada.
- então a bandeira é uma característica do capitão. - Yasopp comenta.
- talvez um chapéu de palha? - Ben fala sorrindo.
- Dahahahha! Quem sabe! - Shanks se anima.
Mihak levou seu olhar afiado até o garoto que de vez enquanto lhe lançava olhares. O olhar do garoto de cabelos verdes parecia ser de desafios. Tinha percebido que seu lance não era de apenas um espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Do Mar - One Piece React
Fiksi PenggemarAs guerras em alto mar, o sangue derramado nas ondas e navios a deriva, são cenas comuns em uma Era de Piratas que estão em busca do maior tesouro do mundo. O One Piece. Mas o próprio Mar não via as coisas tão bem quanto antes. Seus filhos morriam...