Misteriosa e Jurássico #3

1.4K 116 121
                                    


Vivi ainda se encontrava um tanto preocupada com Igaran. Sabia desde sempre, que ele cuidava dela junto de seu pai e os outros guardas. Por isso mesmo, estava preocupada.

Porque, no fim, ele tinha se sacrificado para ela fugir com os outros, e mesmo que ele não tenha morrido, isso deixava seu coração apertado.

- Igaran...- sussurra em um suspiro cansado.

Nami se sentia que era a hora certa de consolar a princesa que tanto lhe ajudou na sua vez. Não era uma troca de favores, não longe disso, era apenas o que sentia que devia fazer a outra.

Seja pelo seu coração não gostar de ver ela assim, seja por acreditar que tinha que fazer aquilo.

- Vivi. - Nami a chama - ele vai ficar bem. - assegura.

Vivi levanta seu olhar a ruiva e sente um carinho dito pelas palavras simples e poucas.

- sei disso, mas isso não me impede de ficar aflita por ele. Ele ajudou a me criar. - Vivi conta - não é fácil ver todo o sacrifício dele por mim e agora por nós. - suspira.

- então acredite em Mar. Pegue as palavras dela com mais vontade. - Nami fala com um sorriso leve - ela não está mentindo para nós, eu sei disso, nós sabemos disso. -

Vivi então olha em volta, vendo seus companheiros lhe olhar com seus próprios olhares amigáveis.

- mesmo que já tenha me desculpado, ainda me sinto nesse obrigação. - Robin fala leve - a explosão que aconteceu com ele, tem minha parcela de culpa. -

- não se desculpe por esta fazendo seu trabalho nesse tempo. - Vivi pede com um sorrisinho - o importante é quem você é agora, Robin. Minha companheira. -

Robin acena mais calma a princesa.

- por isso mesmo, conte comigo. - Robin oferece com um sorriso no rosto.

- eu agradeço. - Vivi acena.

- o cara do cabelo de rocambole, é importante pra você, Vivi. Então ele não vai morrer e vai voltar pra você e seu reino. - Luffy fala a princesa com seriedade - não se preocupe tanto assim, ainda tem que se preocupar consigo mesma. -

Vivi absorve as palavras de seu capitão que mais uma vez estava sendo sábio, mesmo que isso fosse raro de se acontecer.

- obrigado, Luffy. - Vivi agradece e seu capitão sorrir para ela.

- vocês lembram que Mar falou que toda a organização sabe do rosto de alguns de nós? - Usopp lembra.

- Vivi, Nami, Zoro e Luffy. - Brook relembra.

- o droga. - Nami se deprime.

- me desculpe por isso. - Vivi choraminga.

- de piratas a guarda-costas de uma princesa. - Big Mom fala ácida - quanto mais vão decair? Estou me sentindo profundamente ofendida de terem insinuado que um deles bateu de frente comigo. Mamamama!! -

Kaido gargalha também a medida que bebe mais uma nova garrafa de bebida.

- Worororo! Essa tripulação é uma piada ruim demais. - Kaido ruge.

- Mama, não deveríamos subestimar ninguém. - Katakuri tenta falar a sua mãe.

- o que está dizendo, Katakuri? Que eu posso ser derrotada por uns pirralhos assim? - Linlin olha feroz.

Katakuri ver que se complicou um pouco. Sua mãe, apesar de ser ela que lhe deu a vida, por vezes se sentia sufocado por tudo que ela lhe diz ou lhe cobra.

A mulher tinha inúmeros filhos por pura ganância por poder. Vários maridos que não podiam conhecer seus filhos e nem ao menos pegar eles no colo e ninar. Katakuri mesmo, não sabia que era seu pai ou se ao menos estava vivo.

Reflexo Do Mar - One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora