Presente e Livramento #2

2.2K 168 136
                                    


Nami bebericava seu amado e adorado suco de tangerinas de seu pomar - que de alguma forma foi parar naquela caverna -. Ele estava ajudando a acalmar mais ainda seus pensamentos e corpo.

Fazia parte, agora, de uma tripulação que gostava de verdade e não por estar sendo obrigada a isso sob ameaças. Ali era tão bom...

- Nami, olha! - Vivi chama sorrindo - esse é um doce feito de tangerina de Alabasta. Experimenta. - entrega um bombom bem generoso.

Nami olha com curiosidade o bombom grande em sua mão, o cheiro era bom e o visual também. Mordendo, ela sente como se comesse um pedaço do céu.

- tão bom! - fala com um leve corar nas bochechas.

Vivi sorrir e cora de leve também pela expressão da outra mulher.

- que bom que gostou, tem mais aqui. - Vivi entrega uma caixinha - Mar me entregou e não me disse mais nada depois, aí eu vi que você gosta de mais de tangerinas. - sorrir envergonhada.

- Uhm! Eu amo tudo isso agora! - Nami sorrir brilhante a outra.

A princesa se perde novamente no sorriso da ruiva. O que estava acontecendo com ela? Por que um sorriso estava lhe prendendo tanto assim?

Robin olhava com um sorrisinho nos lábios. Era lindo ver o romance se desabrochar como lindas flores em um campo.

- eu preciso ler alguns livros de romance. - Robin sorrir de leve.

- O que tanto ver ? - Franky pergunta próximo a ela.

- apenas um romance se desabrochar em nossa frente. - responde olhando para o ciborge.

- romance? - pergunta incerto e olha para as jovens - elas? A princesa e a navegadora do rei dos piratas. Nome de um bom livro. - sorrir descolado.

- verdade. Espero que consigam amar de verdade. - Robin fala doce.

Franky sentia as palavras doces da arqueóloga. Amar de verdade, Robin não sabia o que era aquilo, não é? Era realmente uma pena, a mulher na sua frente era durona e forte pra caramba, inteligente e muito bonita.

...Bonita?! - Franky pensa corando chamando a atenção da mulher.

- Franky? Tudo bem? - pergunta com um pouco de preocupada.

- tá s-sim! Só um c-calor derrepente!! Hahaha! - rir meio vacilante e corre para a sua poltrona.

Robin pisca surpresa e sorrir de lado.

- interessante...- sussurra calma.

Luffy conversava meio torto na poltrona com Brook. A conversa em questão era o assunto do momento: aliados.

- teremos aliados, capitão? - Brook pergunta bebendo seu chá.

- aliados? Seremos amigos? - Luffy pergunta derrepente animado.

Law de longe sentiu um arrepio e decidiu ignorar.

- não, não tecnicamente, nós teremos um objetivo em comum e vamos lutar do mesmo lado. - Beook explica.

- amigos então. - Luffy reforça.

Law sente um arrepio mais forte ainda.

- não, quer saber? São amigos mesmo! - Usopp se fala cansado vendo que ali não teria progresso.

- Shishishis! Quero fazer amigos assim! - Monkey fala feliz.

Law sente seu olho tremer agora. Que porra era aquela?!

Brook sorrir (?) e Usopp sorrir de leve. Já tinham pena dos futuros aliados deles.

- vamos lá? A tela já quer mostrar o próximo vídeo. - Mar fala apontando para a tela de cachoeira que serpenteava.

Reflexo Do Mar - One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora