Brook rapidamente conseguiu fazer amizade com Jinbe e Yamato, suas conversas fluíam por diversos assuntos, desde suas vidas aos seus desejos. Mas tinha algo que fazia eles falarem mais: Seu futuro capitão.- eu acredito que seja um homem e tanto. Honrado e aventureiro. - Brook comenta.
- eu também acho isso, mas dessas pessoas que estão aqui na sala... quem podeira ser? - Yamato suspira olhando.
Tinha pessoas de todos os tipos, além de alguns civis bem interessantes, podia ser lá que seu capitão estaria.
- aquele senhor de cabelos verdes, ele tem pulso firme. - o músico se relembra.
- sim, ele quase lhe feriu não é mesmo? Ele é um espadachim. - Jinbe fala.
Zoro tinha fechado os olhos desde que nada ainda não tinha acontecido depois da revelação do músico. Um músico espadachim, era interessante.
Me pergunto o estilo de luta dele...- Zoro pensa.
Sanji deixava seus olhos irem de vez enquanto pela caverna, tinha visto damas tão lindas, suspira, queria que elas lhe dessem uma chance.
- ah, tão lindas! Me pergunto se há damas nessa tripulação, se tiver eu já estou dentro. - Sanji tinha corações nos olhos.
Zoro ouvia aquilo próximo de si e franziu o rosto. O loiro perto dele parecia ser da espécie que não podia ver um rabo de saia ou falar de um. Pessoas a assim são irritantes de se conviver por algumas horas imagina diariamente.
- puff! - Zoro segura um riso - seria um inferno na vida. Ainda bem que isso tá longe de mim. - um onigiri aparece em sua mão e ele come.
O cozinheiro sentiu sua orelha se esquentar um pouco mas não ligou, uma jovem dama ruiva com cara séria era mais importante para si.
Iceburg com seu ratinho na mão, olhou bem para as poltronas à frente de todos e se perguntou se as surpresas tinham acabado, por que depois de ver um esqueleto vivo no bando do futuro Rei dos Piratas era muito novo para si.
- ma, isso deve ser o fim. Acredito que os próximos seram mais comportados. - fala a Franky.
Franky no entando negou com a cabeça. Pessoa normais, naquela tripulação? Com certeza não. Sentia em seu lindo cabelo que normalidade não existia lá.
- não mesmo, isso só tá começando. - o ciborge cruza seus braços.
Iceburg ergue sua sombrancelha em questionamento. Franky parecia muito centrado naquela apresentação. O motivo dos dois estarem ali seria se tivessem construído ou projetado algum navio a tripulação.
Brook cruzou seus braços e deixou sua bengala escorada. Olhou então em direção ao rapaz de chapéu de palha.
- o rapaz do chapéu de palha, quem é ele mesmo? - o músico pergunta aos dois.
Yamato e Jinbe sorriram satisfeitos.
- está vendo aquele moreno de sardas sem camisa? - Brook acente - ele é irmão dele. O do chapéu de palha tem o nome de Monkey D. Luffy e o outro é Portgas D. Ace. - Yamato apresenta.
- D.? - Brook repete, já ouviu aqui e acolá sobre o sobrenome misterioso de uma única letra.
- sim, o melhor é que ele possui uma mente aberta a tudo. - Jinbe relembra.
- ele diz que vai ser o rei dos piratas. - Kozuki adiciona.
- eu me lembro quando ele gritou isso. Yo-hohohoho! Ele tem garra. - Brook rir - ele parece jovem... teria quantos anos? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Do Mar - One Piece React
FanficAs guerras em alto mar, o sangue derramado nas ondas e navios a deriva, são cenas comuns em uma Era de Piratas que estão em busca do maior tesouro do mundo. O One Piece. Mas o próprio Mar não via as coisas tão bem quanto antes. Seus filhos morriam...