Quando todos se acomodaram em suas devidas poltronas, Mar se dirigiu a sua especial e ao pegar em sua prancheta fez um 'confere' em todos os nomes ali presentes.Luffy que tinha se sentado entre Ace e Marco, consequentemente estava sobre a asa de B. Branca, e depois de Marco, Shanks sentado com seus dois companheiros ao lado. Estavam agrupados como um grupo estranho.
- ei, Ace, acha que ela vai falar sobre minha tripulação? - Luffy pergunta sentido seus olhos brilharem em animação.
- não seja tão precipitado, Luffy, pode ser que seja a tripulação do meu pai. - Ace estufa o peito e com seu polegar aponta para o homem alto perto deles.
- mas o seu pai já foi o rei dos pi-
Ace tampa a boca de Luffy rapidamente evitando que ele falasse ainda mais sobre um assunto indesejado.
- shiu! - leva o dedo indicador a boca - eles não precisam saber que meu sangue vem de um homem assim! - Ace tira a mão da boca de Luffy.
- não sei o porque disso, ele não parecem que vão te julgar por isso. - o D. fala cruzando os braços olhando para Marco que estava conversando com Ben.
Ace suspira, seu irmão não entenderia e pedia a qualquer deuses existentes que nunca precisasse entender.
- pode até ser, mas... é arriscado de mais. - Ace sussurra para o irmão.
B. Branca olhava para a conversa dos irmãos apesar de não ouvir o que diziam, sentia que seu filho estava se precipitando, de novo.
Garp ao lado de Sengoku, de alguma jeito, comia seus biscoitos de arroz com chá.
- chá? Sério, Garp? - Sengoku fecha seus olhos em estresse.
- não sei como, mas sim. - o velho gargalha e ofere ao seu amigo que recusa.
Smoker olhava a interação dos dois e se perguntava se fazia tanto tempo desde que foi a Quartel General, já que não se lembrava de ver cenas assim com frequência.
- você se acostuma, eles são assim o tempo todo no escritório de lá. - Aokiji fala para Smoker.
- pode ser. - o fumacento da sua atenção ao almirante a seu lado.
Koby até então estava sentado do lado de Garp tinha em mãos um biscoito dos maiores em suas mãos, já que o vice-Almirante tinha lhe dito que estava magro de mais.
- você garoto, qual o motivo de querer ser um marinheiro? - Garo pergunta depois de um jom gole de chá.
Sua pergunta atraiu a atenção dos outros marinheiros para o menino. Mesmo ainda olhando para o enorme biscoito de arroz em suas mãos, ele respondeu:
- e-eu quero ajudar as pessoas que não tem como se proteger. Q-quero que elas contem com marinha para p-proteger elas. E ser um a-almirante - Koby suspira após falar.
Smoker olhava o garoto do pés à cabeça, de primeira diria que ele é muito mole em todos os sentidos e que tinha um sonho inocente.
- então quer tomar meu lugar, garoto? - Aokiji fala preguiçoso se espreguiçando.
- Não! Não! Quer dizer... eu quero merecer um posto de almirante. - Koby se embola com as palavras.
Garp gargalha dando tapas no ombro de Koby.
- Hahahaha! Você parece ter futuro, garoto. - Garp come seu biscoito.
- então, qual seu nome? - Sengoku pergunta.
- Koby, senhor. - o rosado levanta seu rosto para olhar para o Almirante de Frota.
- se você tiver futuro na marinha, você vai suar muito até onde você quer ir. - Smoker fala tragando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Do Mar - One Piece React
FanficAs guerras em alto mar, o sangue derramado nas ondas e navios a deriva, são cenas comuns em uma Era de Piratas que estão em busca do maior tesouro do mundo. O One Piece. Mas o próprio Mar não via as coisas tão bem quanto antes. Seus filhos morriam...