Luffy, Título de Rei

3.3K 209 293
                                    


Enfim o Rei dos Piratas seria anunciado.

A emoção dos que se importam com a informação, estava nas alturas. O próximo a pegar o título tão almejado dentre os piratas tinha superado Roger e isso era sem dúvidas um evento surpreendente.

- o rei dos piratas...- Doflamingo fala o título - tenho minhas dúvidas quanto ao infeliz que pegou esse título e o tesouro. - sorrir.

- você gasta tempo demais brincando de Rei em Dressrosa que se esqueceu que os ventos mudam a todo tempo. - Crocodile fala ácido.

Doflamingo rir bem alto.

- posso dizer o mesmo de você. Perdeu tempo com pirralhos e uma organização de números que se perdeu do cargo que nem tinha. Eyhehehehe!!! - apertou suas mãos congeladas.

Crocodile sentiu seu sangue circular com mais força devido a raiva que sentia, mas ficou calado.

Afinal, no fim, os dois tinham perdido.

- superaram Roger. - B. Branca fala sério mesmo que seus olhos transmitem saudade.

- o que podemos fazer? A nova era esta vindo. - Rayleigh fala dando os ombros cruzando os braços logo em seguida.

- passou-se pouco tempo até a nova era-yoi. - Marco diz com saudade - parece até que foi ontem, mas agora foi a vinte anos atrás-yoi. -

- se for realmente aquele que eu acredito ser, então eu lhes digo que o mundo vai virar de cabeça para baixo. - Shanks segura o local onde era seu braço esquerdo.

- a sua aposta? Acredita que ela vai causar todo essa alvoroço no mundo? - B. Branca pergunta.

Shanks sorrir e olha em direção a Luffy.

Aquele chapéu tinha achado um dono ainda melhor que o anterior.

- acredito sim. - diz agora sério.

B. Branca olha na mesma direção que o outro tinha olhado antes. Então era o jovem irmão de Ace.

Monkey D. Luffy.

- me parece que ele ainda vai aprender muitas coisas pela vida. - Newgate fala cruzando seus braços meio incerto - só temo como uma criança como ele, vai aprender as lições da vida. -

Rayleigh franze sua testa. A vida era bem dura quando queria e se tornar um pirata, a sombra da morte estava sempre à espreita.

- está insinuando que ele vai perder? - O ex-imediato pergunta.

B. Branca suspira sem nem ao menos ele mesmo saber da resposta.

- não se sabe o que ele pode perder. - Newgate diz - não se sabe nem ao menos se ele vai perder algo ou...alguém. -

E no final não se tinha mesmo uma resposta, a vida de um pirata era incerta assim como as ondas do mar.

- pensamentos assim são ruins-yoi. - Marco aperta seus punhos.

- mas é realidade. Se ele não estiver preparado, ele vai perder algo. - Benn morde seu cigarro.

- a sorte não pode acompanhar ele para sempre. - Yasopp suspira e olha para seu filho que contava uma história bem animada para a princesa - só espero que ele e a tripulação saibam lidar com isso. -

Marco nega com a cabeça e foca na conversa dos dois irmãos.

- não vem com essa, Ace! - Luffy bate seu pé no chão - eu não quero mais ouvir você dizer isso! - faz bico.

- mas é, Luffy. - Ace sorrir arrogante - meu pai vai ser o rei dos piratas. Eu vou torná-lo rei. -

Luffy bufa e olha para a última poltrona vazia das vermelhas.

Reflexo Do Mar - One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora