O que seria mostrado de agora em diante eram os acontecimentos que marcaram a tripulação em um todo na jornada deles.Momentos felizes, tristes, de reflexão e de vitórias. Afinal, na vida, sempre se tem todos os temperos e cabe a nós decidirmos se o tempero é bom ou ruim para nosso paladar.
Mostrar esse momentos a todos naquela caverna seria um coisa boa e ao mesmo tempo, Mar, temia o futuro desses momentos. Guerras acontecem e consequentemente perdas também.
- isso! Eu já fiz isso! - Luffy fala animado a Usopp.
- ah, achei ninguém nunca tinha conseguido um desses. - Usopp fala animado.
- sério que estão conversando sobre insetos? - Nami pergunta sarcástica.
- você não entenderia. - Usopp faz um gesto de classe e Luffy rir.
- definitivamente insetos são nojentos. - Sanji fala se arrepiando só de imaginar.
- ha! Tem medinho de insetos? - Zoro pergunta arrogante ao cozinheiro.
Sanji sente um tique no olho e sorrir forçado ao espadachim.
- eu disse que ele são nojentos. - Sanji reforça - nunca disse que tinha medo deles. -
- Aham, vou fingir que acredito. - Zoro revira os olhos.
- seu afro é tão legal! - Luffy fala já em frente ao esqueleto - e bem forte também! -
- Yo-hohohoho! Cuidei dele tão bem que, mesmo depois de mortinho da Silva, ele continua firme! - Brook fala dando batidinhas em seu cabelo.
- eu quero um assim. - Luffy fala animado.
- você ficará invencível com um deses. - Usopp fala com uma voz engraçada.
- Sério? - Chopper pergunta animado.
- sim, a força do afro é de um poder inimaginável. - Luffy responde mexendo suas mãos.
- eu quero um também. - a rena pede alegre.
Robin sorrir para aquela conversa deles. Era algo tão simples, mas ao mesmo tempo tão preciosa.
- ele está se dando bem com todos. - Vivi fala calma.
- sim, isso é bom. - Robin responde.
- acredito que Sanji e Zoro tenham um pé atrás ainda. - Vivi fala um pouco séria.
- compreensível isso. - Jinbe fala se juntando a elas - um cozinheiro que se dedicou a vida toda a um restaurante e um caçador de piratas. -
- seria estranho se aceitassem fácil de mais. - Robin reforça - acredito que nessee momentos, nosso vínculo como tripulação vai aumentar mais ainda.-
Vivi acena concordando.
- quero ver ele derrotando o Crocodile. - a princesa pede esperançosa.
Nami ao ouvir o que a princesa disse, se pensa em querer ver Luffy derrotando Arlonhe, acreditava que só assim teria ainda mais paz dentro de seu coração.
- se é importante para nós, por que não mostrar? - Yamato fala sorrindo.
- está doido para ver o capitão derrotando Kaido. - Jinbe fala rindo e Yamato concorda forte.
- lógico! - fala com seus olhos em chama - quero ver ele chutando a bunda dele! -
- estão tão animados, podemos começar? - Mar fala carinhosa.
- devemos! - Brook diz alegre com Chopper em seu colo.
- veremos um encontro e uma promessa, por assim ser mais exata. - Mar explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Do Mar - One Piece React
Fiksi PenggemarAs guerras em alto mar, o sangue derramado nas ondas e navios a deriva, são cenas comuns em uma Era de Piratas que estão em busca do maior tesouro do mundo. O One Piece. Mas o próprio Mar não via as coisas tão bem quanto antes. Seus filhos morriam...