Sintomas e Decisão #4

1.3K 106 128
                                    


Uma baleia amiga, serem perseguidos por assassinos de elite - ou nem tanto assim- e por fim uma ilha pré-histórica e de brinde dois amigos e aliados gigantes.

E estavam apenas no começo da jornada deles na Grand Line.

- não batemos muito bem do juízo. - Zoro suspira - olha só aonde estamos nos metendo. -

- é só o início! Não é legal?! - Luffy enfia um enomer pedaço de carne na boca.

- legal um caramba! - Usopp sacode seu capitão com força.

- Luffy! Temos assassinos atrás de nós! Nem chegamos direito no mar! - Nami fala jogada na poltrona em beira as lágrimas.

- é só chutar eles. - responde sorrindo ainda sendo balançado.

- eu desisto...- Usopp se deprime em uma leve depressão.

- vamos lá! Temos o Luffy como capitão. - Yamato da tapinhas amigáveis no artilheiro.

- é disso que eles tem medo. - Jinbe gargalha.

- sua vez vai chegar, Jinbe. - Nami olha afiada e o tritão sente um arrepio.

- minha Rainha...- o homem olha para o teto a procura de ajuda imaginaria da sua antiga rainha do reino.

- não digam assim! - Brook aparece com seu violino - vamos sorrir e se animar! Yo-hohohoho! -

- sim! Sim! - Luffy vai junto de Chopper e Yamato cantarem juntos.

- inacreditável. - Marco cruza só braços sorrindo de leve - seu irmão consegue sorrir em uma hora dessas de pânico na tripulação-yoi. -

Ace sorrir doce vendo seu irmão rodar e aplaudir.

- é isso que eu mais aprecio nele. Seu sorriso nunca desaparece em nenhuma situação. - sorrir carinhoso.

- isso é bom-yoi. Passa confiança ao bando. - o loiro afirma.

Ace olha para o rosto de Marco e se perde corar de leve. Era incrivelmente bom ver ele elogiando seu irmão assim.

- por que está vermelho-yoi? - Marco pergunta.

- v-vermelho?! - se exalta ainda mais vermelho.

- é. Bem aqui nas bochechas-yoi. - toca com a ponta de seu dedo.

Ao que parece, foi como um choque entre os dois, mas apenas por parte de Ace que mais se afetou e Marco permaneceu neutro.

- interessante-yoi. - palavras nunca saíram tão arrastadas como agora.

- o q-que? Por que é interessante? - Ace engole em seco.

Marco sorrir ladino e Portgas se arrepia.

- é interessante como você fica com um simples encostar de dedos, mas não qualquer dedo e sim os meus-yoi. - o comandante falava cada palavra apenas aos dois ali.

E céus, como pode deixar tudo aquilo tão...tão...

...sensual!

Era demais para Ace! Marco estava fritando seus pensamentos com simples coisa do tipo!

- Ace? Ace? Ace! Yoi!! - ele simplesmente desmaiou.

Enfim, parecia que, Marco o Comandante da Primeira Divisão, colocou chamas no coração do Comandante da Segunda Divisão.

- oe, Jinbe. - Yamato chama - quem é aquela mulher? -

Jinbe segue o olhar e se ver vendo Boa Hancock.

Reflexo Do Mar - One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora