Luffy apesar de comer um enorme pedaço de carne - bem temperada e gostosa - ele estava com os pensamentos bem longe dali.Olhe só, ele era um capitão de uma tripulação maravilhosa e tinha realizado o seu sonho mais estimado, ser Rei dos Piratas, mas e seu sonho de verdade?
Não gostava de ser pessimista como Sabo e Ace que lhe falavam a realidade na cara, gostava de sonhar e não pensar nos "e se". Então, por que, em seu peito uma voz pequena lhe sussurrava que não estava tudo bem? Por que ela lhe dizia que apesar de tudo ser como ele imaginou, ele não estava feliz?
Por que naquele futuro, ele não estaria feliz?
Era o seu sexto sentido que seus irmãos tanto falavam? Não estava gostando dele, não gostava do que ele lhe sussurrava.
- oe! Luffy! - Usopp estala seus dedos na frente dele - acorda aí! -
- oh? Usopp, o que foi? - pergunta enfiando o resto do osso e da carne na boca.
- você tava imaginando? Perdido em pensamentos? - o atirador fala.
- sei lá. Só tava....aí. - Luffy dá os ombros.
- sei. - Usopp fala desconfiado - Bom, a Nami tava oferecendo isso pra todo mundo da tripulação, e essa é a sua. - o moreno estendo uma tangerina.
Era bem redonda e grande, seu cheiro era tão bom.
Luffy recebeu em mãos e descascou começando a comer. E, ah, o sabor era bom de mais, tão doce com um leve agridoce.
- muito bom. - diz de olhos brilhantes.
Nami sorrir animada para ele. Ele tinha gostado!
- não é?! É lá do nosso pomar, lá de casa. - Nami diz sorrindo.
- vai levar alguns pés em nosso navio? - Chopper pergunta.
- acredito que sim. - responde a ruiva.
- no Merry havia alguns pés nele. - Robin se lembra - ter plantas em nosso navio ajudaria muito a lembrar da terra. -
- Au! Super! Isso daria um charme a mais nos nossos navios. - Franky diz já imaginando.
- os malditos estão falando de por árvores no navio tosco deles. - Kid fala revirando os olhos e bebendo sua cerveja.
- mas ao fim não estão errados. - Killer discorda bebendo por um canudo um suco de alguma coisa - é bom ter algo assim. -
Kid resmunga algo é volta a beber.
- nem pense, Bepo. - Law fala quando seu companheiro iria falar algo - não há como por árvores dentro de um submarino. -
- ah, capitão...- Bepo se lamenta.
Mar fez, em um momento de distração, aparecer uma barreira ao redor de Katakuri para que pudesse comer seus amados donuts, e ele comeu bastante com uma xícara generosa de chá de sua preferência.
Portanto, cabe agora a Mar recomeçar a ver os momentos aguardados.
- fim desse meio tempo. - chama atenção - continuaremos. -
Bate suas mãos e a tela se inicia com um novo vídeo.
Tudo começa com Luffy rindo de leve até gargalhar com vontade segurando algo em sua mão direita.
Seu cartaz de procurado, o primeiro.
- é o que eu penso que é?! - Luffy se anima.
- sim, seu primeiro de muitos. - Mar responde doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo Do Mar - One Piece React
أدب الهواةAs guerras em alto mar, o sangue derramado nas ondas e navios a deriva, são cenas comuns em uma Era de Piratas que estão em busca do maior tesouro do mundo. O One Piece. Mas o próprio Mar não via as coisas tão bem quanto antes. Seus filhos morriam...