Sanji, Todos os Blue's

2.6K 206 166
                                    


B. Branca coçou sua cabeça com o que Mar havia lhes falado. Era oficial agora, aquela mulher gostava de deixar pistas de pingos sobre os próximos tripulantes.

- outro da realeza...- Shanks fala - não me admira por algum motivo. Dahahahaha! - rir.

Mar rir baixo então olha em direção a Sanji e Zeff. O passado do loiro fumante tinha lhe tirado várias ondas de raiva e tristeza. O que aquele homem, ah se pudesse... quer dizer ela pode, mas né.

- estou começando a confundir as coisas aqui. - suspira e massageia suas têmporas.

- senhorita Mar. - chamou Sengoku - minha xícara caiu sem querer e acabou meu cah então. -

- não acha que está tomando chá demais, Almirante de Frota? - Mar pergunta risonha.

Sengoku nega com a cabeça e respira fundo.

- minhas dores de cabeça já começaram quando fui puxado para cá. Se eu continuar a ver tudo isso e ainda ficar do lado desse cara. - aponta para Garp - eu vou colapsar antes do tempo previsto. -

As águas de Mar levam outra xícara de chá para Sengoku junto de bolachas de arroz fruto. Se ele queria assim, que fosse.

- este é um livro que eu achei em uma ruína de Alabasta. - Robin tira de seu sobretudo um pequeno livro fino empoeirado e velho - conta algumas lendas do seu reino. Pegue. - estende o objeto.

- um livro de lendas? Deve ser legal. Obrigado. - Vivi agradece sorrindo folheando o livro.

- não há de que. - Nico responde.

- me pergunto se o nosso capitão tem alguém ao seu lado. - Brook joga a pergunta no ar.

- ele tem: nós. Estamos ao lado dele. - Chopper responde e termina seu algodão doce.

- não desse jeito. E sim, um Super par romântico! AU! - Franky explica.

- romance. - Yamato repete a palavra - isso não seria difícil? Seremos uma tripulação muito caçada e a pessoa que ele escolher pode não saber se defender e correr risco. -

- a não ser que seja uma pirata. - Jinbe responde.

- a Rainha dos Piratas. Yo-hohohoho! Só de imaginar um romance desses já fico com o coração acelerado! - Brook fala - Ah, mas não tenho mais coração, Yo-hohohoho! - rir.

Luffy ouvia a conversa deles e então pensou. Uma rainha dos piratas? Não seria um inimigo, já que tentaria tomar a posse do rei?

- Ace, a rainha dos piratas não vai ser um inimigo do rei dos piratas? - Luffy pergunta.

- não Luffy. Eles estão falando no sentindo romântico. - morde um sanduíche que Marco lhe deu - e não inimigo. -

Luffy fez beicinho, seu irmão não havia lhe ajudado em nada e o cara com cabelo de abacaxi tava conversando com os outros. Parecia que não tinha ninguém para lhe tirar essa dúvida confusa.

Mas olhando bem... tinha alguém.

- Torao! - saltou de sua poltrona e foi até o outro.

O capitão escutou o chamando errado de seu nome e viu o adolescente vindo em sua direção com um sorriso enorme no rosto.

- lá vem o garoto idiota. - Kid revira seus olhos.

- não é porque ele é sonhador que ele seja idiota, Kid. - Killer fala e o outro estala a língua.

- já lhe disse que meu nome é Trafalgar Law e não Torao. - Law fala assim que o outro chega a sua frente.

- seu nome é muito difícil, Torao não. - Luffy fala - quero que me tire uma dúvida. -

Reflexo Do Mar - One Piece ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora