Jin:. Do q vc está falando jimin? Vc endoidou oq ? São apenas crianças...
Jimin:. Eu sei jin mas não explica mas eu quero aquele garoto ,meu corpo está chamado por ele.
Jin:. Nem pensei nisso.não vou deixar vc aproveitar daquele garoto.
Nam:. Jimin ele é apenas uma criança,vc pode encontra outra pessoa por aí!
Jimin:. Vamos até lá , quero saber qual é a idade dele e oq mas for preciso.mas eu o quero pra mim..
Tae:. Era oq tava faltando nessa vida ! Jimin querer ter sexo cm um morador de rua.Jimin vai até os garotos q olha eles se aproximarem e ficam cm um pouco de medo ,mas jeon por ser o mas velho toma a frente pra proteger seus amigos...
Jeon:. Ei oq vcs querem cm agente? Pq vieram aqui!
Jimin:. Ei calma ,só viemos aqui pra ver se vcs estão cm fome!
Jeon:. Sim estamos cm muita fome faz mas de dois dias q estamos sem comer.
Tae:. Mas cadê os pais de vcs?
Jhope:. Meu pai me abandonou na rua quando minha mãe nos deixou pra ir embora cm outro homem.
Suga:. O nossos pais morreu em um acidente e eu e meu irmão jk ficamos sem família sem nada ,a única solução foi vim morar na rua.
Nam:. Meu Deus sinto muito por vcs terem q passar por tudo isso!
Jimin:. Então vcs três vivem nas ruas faz tempo?
Jeon:. Eu e meu irmão sim ,Hope não muito mas nós três se vira pra sobreviver.
Jimin:. E qual é a idade de vcs três?
Jhope:. Eu tenho 17
Suga:. Eu tbm tenho 17
Jimin:.e vc jeon,quantos anos vc tem!
Jeon:. Eu tenho 19 ,sei q já era pra mim ter um emprego.mas cm o acidente dos meus pais e tudo q aconteceu não pude terminar meus estudos.
Tae:. Nossa bonita atitude sua cuidado dos outros dois .
Jeon:. Farei de tudo pra proteger e cuidar deles ..Neste estante jimin fixa seus olhos em jeon ,o mesmo tbm olha pra jimin os dois se encara por algum tempo...
Jimin:. Vou deixar esse dinheiro cm vcs ,da pra vcs comer por alguns dias .
Jeon:. Nossa senhor é muito dinheiro não precisa disso tudo.
Jimin:. Precisa sim vcs precisam se alimentar todos os dias,e assim q der voltamos aqui ok.
Jhope:. Obrigado senhor vc não sabe o quanto estamos cm fome .
Nam:. Então vão se alimentar e se cuidem em .Os meninos se despede e vão até uma lanchonete,jeon compra alimento pra eles comerem...
Jeon:. Nem acredito q essa noite vamos dormir de barriga cheia!
Suga:. Verdade jk ,já não estava aguentando mas essa fome.
Jhope:. Tbm estava ,só queria saber da onde surgiu esses riquinho aí q nós ajudou!Jimin e os outros vão embora,jk fica pensando em jimin até pq o mesmo o achou muito bonito.
Jeon:. Espero de verdade em poder ver aquele senhor outra vez.
Suga:. Eii oq deu em vc?
Jeon:. Nada estou apenas pensando alto.Nam:. Nossa fiquei cm dó da situação q esses meninos vivem.
Jin:. Tbm fiquei e muito,pensa ficar dois dias sem comer?
Jimin:. Jeon,o nome dele é jeon! Vcs viram cm ele é lindo ?
Tae:. Jimin por favor,parou cm essa loucura ? Ajudar tudo bem! Mas se interessar já é de mas .
Jimin:. Ele vai ser meu tae, escuta oq tô te falando..esse garoto vai sem meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...