Jeon:. Tbm mas é apenas uma beijo e nada mas..
Jimin:. TD bem! Agora me deixa sentir seu sabor.Jimin beija jeon cm carícias,jk coloca seus braços sobre os ombro de jimin..jimin aperta a cintura de jeon fazendo o mesmo solta alguns gemidos durante os beijos...
Jimin:. Ah cm vc tem um sabor maravilhoso, não quero para de te beijar..
Jeon:. Vc tbm tem um sabor delicioso, não sei pq estou assim..Jimin olha pra baixo e ver q jeon está excitado .
Jimin:. Não é só vc q está assim eu tbm estou ,meu pau quer vc !
Jeon:. Não sei se isso e certo senhor.
Jimin:. Não me chame de senhor,apenas jimin tudo bem!
Jeon:. Tá ...mas agora preciso ir os meninos estão me esperando.
Jimin:. Tem certeza q vc quer ir? Pq estou louco pra sentir vc dentro de mim jeon.
Jeon:.jimin eu sou virgem ainda ,nunca fiz isso.
Jimin:. Nunca é tarde para aprender,eu sei qvc vai saber oq fazer.Jimin mas uma vez beija jeon mas agora cm mas intensidade,jimin avança o sinal passando sua mão pelo corpo de jeon.jimin coloca sua mão por dentro da calça de jeon segurando seu pau em sua mão.
Jimin:. Deixa eu te chupa ....
Jeon:. Aqui alguém pode nos ver , não quero q ninguém nos veja fazendo sexo aqui na rua.
Jimin:. Não seja por isso,vamos entra no carro vou te levar em um lugar.Jeon apenas entra no carro .jimin leva jeon a um motel de luxo da cidade,jeon fica encantado cm aquele quarto .
Jimin:. Vc gostou?
Jeon:. Sim é muito bonito,mas deve ser uma fortuna.
Jimin:. Vamos tomar um banho juntos, quero ficar na banheira cm vc .
Jeon:. Ta vamos ...Jimin e jeon enche a banheira e os dois entram jimin fica por cima de jeon o beijando e rebolando sobre seu pau q já estava ereto .
Jeon:. Vc é muito gostoso, não tô aguentando te ver assim? Vc tá me deixando louco de tesão.
Jimin:. Eu quero te sentir jeon,me fode cm força eu preciso gemer de prazer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanfictionPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...