Jimin:. Ahh jeon tá uma delícia,humm me fode mas forte ....
Jeon :. Assim meu puto ahhh jimin goza pra mim quero ver essa porra gostoso.Jeon continua fudendo jimin cm muito desejo,jimin está no seu limite quando jeon pega no pau de jimin e começa a masturbar...
Jeon:.goza meu cachorro,ahh eu sei q vc quer goza pra mim vai ..
Jimin:. Ahh isso não para caralho tô quase gozando humm aai q delícia de pau .
Jeon:. Ah vamos gozar junto delícia humm esse cuzinho me deixa louco vou gozar jimin não aguento mas ahhh.
Jimin:. Ahh eu tô gozando q delícia....Jimin goza ...e jeon tbm jimin cai na cama assim q goza e espera sua respiração voltar ao normal
Jeon:. Vc tem um fogo e controlável jimin,nunca pensei q minha primeira vez seria tão gostosa assim.
Jimin:. Vc me fez gozar tão gostoso.olha isso tô todo melado .
Jeon:. Não seja por ,eu te limpo.
Jimin:. Não precisa logo eu tomo um banho.Jeon olha pra jimin e sorri e começa a passar sua língua lambendo toda a porra ..jimin fica olhando jeon fazer aquilo e logo em segui jimin pega seu membro q já estava ficando duro outra vez.
Jimin:. Jeon olha cm vc tá me deixando outra vez ,vc me fez gozar cm nunca e acho q quero goza outra vez
Jeon:. Então eu consegui te fazer gozar,eu acho q mereço fuder esse cuzinho outra vez ,mas agora quero te come de quatro .
Jimin:. Me come cm vc quiser apena me faz goza de novo ,e de novo.Jeon e jimin transa outra vez , depois de algumas hora jimin leva jeon embora o deixando a onde o pegou.
Jimin:. Obrigado jeon,por ter me dado a melhor noite da minha vida!
Jeon:. Eu q agradeço por ter me dado a melhor foda da minha vida! Valeu a penas espera pra perder minha virgindade.
Jimin:. Até qualquer dia ,espero te ver outra vez .
Jeon:. Tbm bem jimin,mas agora preciso ir os meninos devem estar preocupado comigo!Jeon vai pra descer do carro quando jimin o puxa pra um beijo ,o beijo vai ficando quente e jimin mas uma vez fica excitado.
Jimin:. Me chupa outra vez ....eu quero goza eu preciso dormir saciado.
Jeon:. Cola ele pra fora .Jimin coloca seu pau pra fora e o mesmo já estava todo melado cm seu pré gozo .
Jeon:. Olha q delícia ele tá todo meladinho, agora deixa eu te fazer gozar gostoso outra vez .mas geme baixo pq alguém pode passar e nos ouvir.
Jimin:. Me chupa vai não judia assim de mim me mama outra vez ..Jeon:. Jimin e uma porra de homem gostoso,ele me deixa louco cm um sorriso.chupo aquele pau cm vontade e jimin está foda-se e geme cada vez mas alto vou chupando cada vez cm mas velocidade até q sinto a porra de jimin em minha boca.assim q pego a última gota me levanto e mostro a ele sua porra eu a engulo e o beijo...
Jeon:. Boa noite minha delícia,e sonha comigo pq tenho certeza q irei sonhar cm vc ..
Jeon sai do carro e entra na casa abandonada onde ele e os meninos ficam durante a noite.
Jimin:. Q merda de homem,cm ele conseguiu me saciar assim? Ahh jeon vc me deixa louco e q boca mas gostosa ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quela noite
FanficPark jimin um empresário q vivia preso em seu escritório,até q em uma noite ele resolve sair e se esbarra em um jovem rapaz ....jeon um garoto humilde q vivia na rua até Park jimin aparecer ...